mequiichaw

SM-J500M nao faz ligação cert. SW. *fail

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM.

já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito.

alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão?

Uso como ferramenta a z3x Box.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mequiichaw disse:

Boa tarde,

Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM.

já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito.

alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão?

Uso como ferramenta a z3x Box.

Obrigado.

Boa tarde amigo,veja este link. faça o reparo e post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

Boa tarde amigo,veja este link. faça o reparo e post o resultado.

Fiz a ressolda, tirei os bga e recoloquei. porem está do mesmo jeito. até dei uma olhada no manual eletrico, mas tambem sem solução.

obrigado a quem se prontificou a ajudar. 

tmjjj

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MM Cell
      Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?
    • Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Por wellington veloso

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.