SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Macedo

W395 Esquentando

4 posts neste tópico

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito

a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu

alguem ai pode mim ajudar OBG.

OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o componentes que vc disse possa e deve estar danificado por queda,faça uma verificação minuciosa com ajuda de uma lupa ou microscopio,ou tente trocar o mesmo post resultados ok.

Compartilhar este post

Link para o post

quando coloquei outra placa ele esquentou do mesmo geito em cima e em baixo ai troquei so a parte do teclado colquei do F305 ai deu certo so que quando vou montar a parte da frente não da certo..os teclado não casa com a manta tenho que arruma uma da mesma.

OBS: o problema e na parte de cima estou na batalha do plaquinha do tecldo de cima..para resolver meu problema

valew.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos como eu sou novo no ramo eu estou lendo tópicos antigos e respondendo minhas esperiência que pode ajudar outros colegas no caso desse problema que esquenta o capacitor, o w395 que estava aqui na minha assistência eu resolvi com uma ressolda, o celular da cliente ficou bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0