Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

josiel pedro

Moto X Xt1058 brick após restauração (Resolvido)

Posts Recomendados

Bom dia.

Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada).

Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado.

Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot

Alguém tem a solução?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, reinstalei a rom 4.2 e deu certo. Porém quando coloquei o aparelho para atualizar ele deu brick, corrompeu o bootloader, não abria nem em fastboot mais,  tive que fazer um procedimento para reparar o bootloader, depois instalei a rom 5.1 e deu certo.

Obrigado.

Podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por leandronpsjc
      Boa tarde amigos,

Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou.
      Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot.
      Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro.
      Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI.
      Quando tento executar o fastboot -w aparece:
      "erasing 'userdata'...
      (bootloader) Invalid partition name userdata
      FAILED (remote failure)
      finished. total time: 0.025s"

Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de tentar recuperar o EMMC via Medusa?

Desde já agradeço a todos os amigos.

• Por p0ncian0
      Estou com  um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
    • Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
    • Por GabrielES105
      Olá , Boa Tarde a Todos ! 
      Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal 
      Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop
      e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) 
      pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ?
      Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço 
      PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! 
    • Por pedro henrique santana
      Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco.

Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.