Ir para conteúdo

Moto service não abre porta


Posts Recomendados

Bom dia colegas de profissão

Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. 

Grato desde já !!!

Captura de Tela (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, william barbosa disse:

Bom dia colegas de profissão

Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. 

Grato desde já !!!

Captura de Tela (1).png

Primeiro: não funciona no Windows 10

Segundo: Moto G4 com Patch de junho não desbloqueia por ele, e ja existe tópico sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme informou nosso colega JayPI, já existem inúmeros tópicos sobre isso, pesquise sempre antes de abrir novos tópicos:

http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/

Tópico fechado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...