Ir para conteúdo

Ajuda - Roubaram meus equipamentos


Posts Recomendados

Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha  essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ficamos muito tristes amigo, também já roubaram minha loja e sei como é difícil se recuperar.

Pra facilitar seria importante nos informar quais equipamentos foram levados, Marca, Modelo, alguma característica.

Mas sempre lembre de seguir as regras do fórum, é proibido divulgar contatos pessoais:

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite, ficamos muito tristes amigos, também já roubaram minha loja e sei como é difícil se recuperar.

Pra facilitar seria importante nos informar quais equipamentos foram levados, Marca, Modelo, alguma característica.

Mas sempre lembre de seguir as regras do fórum, é proibido divulgar contatos pessoais:

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

MEDUSA PRO BOX ,OCTOPUS BOX,SIGMA PACK 3,VYGIS BOX,SETOOL BOX,VOLCANO, GPG DRAGON, HYPER,E-MATE PRO EMMC TOOL Todas ativadas e atualizadas nas ultimas versões só levaram as box e os Hds externos com os 12 anos de trabalho guardado quebraram minhas pernas com isso começar praticamente do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2017 em 23:24, junior_arcoverde disse:

MEDUSA PRO BOX ,OCTOPUS BOX,SIGMA PACK 3,VYGIS BOX,SETOOL BOX,VOLCANO, GPG DRAGON, HYPER,E-MATE PRO EMMC TOOL Todas ativadas e atualizadas nas ultimas versões só levaram as box e os Hds externos com os 12 anos de trabalho guardado quebraram minhas pernas com isso começar praticamente do zero.

 

Recomendo chamar um policial civil e ir com ele de loja em loja olhando os equipamentos da galera, isso tá com cheiro de concorrente que encomendou sua falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem ja fui roubado assim, levaram uma unica box que tinha boa, e alguns aparelhos de clientes, ainda estou me recuperando, mesmo com o B.O em mãos alguns cliente ate entenderam mais outros não estavam nem ai, queria de qualquer jeito o aparelho de volta, ate hoje ainda pago celular de cliente, é complicado amigo, mais força que voçê irar  se erguer, fé em deus amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...