COMO FAZER JAILBREAK DO IPHONE 3GS 32 GB
0

4 posts neste tópico

amigos estou com 2 iphone 3gs 32gb para desbloqueio versao 3.1.3 mais ele esta na tela de restauraçao tento passa ele para 4.o mais itunes da erro o que devo fazer e eu tenho o chip one e ele nao restaura o icones na tela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com 2 iphone 3gs 32gb para desbloqueio versao 3.1.3

mais ele esta na tela de restauraçao tento passa ele para 4.o mais itunes da erro o que devo fazer e eu tenho o chip one e ele nao restaura o icones na tela

Ele está na tela de recovery? Se estiver tente este Please login or register to see this link. , após utilize o spirit para jailbreak e após faça o unlock.

Sobre a restauração o Itunes não possibilita tal pois como há uma versão superior (4.1) ele não aceita fazer o upgrade para 4.0 somente para 4.1.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz tudo isso mais no spirit so dar erro olha o anexo ai e eu tenho o sim one da nao valido pelo itunes mais tentei no 3gs 16 gb ativou na hora o itunes Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo consequi fazendo joilbreak com redsnow 096b3 so consequi com esse nem limera1n tinha consequido dava erro agora vamos ver se consigo desbloqueia a versao 4.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0