Ir para conteúdo

DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760


Posts Recomendados

DESBLOQUEIO PARA O NOKIA 2760,SOU INICIANTE,ALIAS NEN QUERO TRABALHA NA AREA,SO QUERO SABR COMO EU FAÇO O DESBLOQ DESSE CEL !

ABRÇO

Bem amigo, pelo que deu a intender vc não é tecnico e nem tem ferramentas para tal serviço.

então aconselho vc procurar uma assistencia que trabalhe com desbloqueio de celular, pois esse aparelho só e feito o desbloqueio através de equipamentos profissionais chamado de boxes. Ou também fazer o subsidio que é através de codigo, mais também vai ter que procurar alguém especializado. ok,, Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

"Bem amigo, pelo que deu a intender vc não é tecnico e nem tem ferramentas para tal serviço. então aconselho vc procurar uma assistencia que trabalhe com desbloqueio de celular, pois esse aparelho só e feito o desbloqueio através de equipamentos profissionais chamado de boxes. Ou também fazer o subsidio que é através de codigo, mais também vai ter que procurar alguém especializado. ok,, Boa sorte." essa é a resposta mais idiota que alguem pode postar... Se você não sabe... então não responda inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a resposta mais idiota que alguem pode postar...

Se você não sabe... então não responda inutil!

Boa Noite, Srº joaoriuto primeiramente seja muito bem vindo ao ClanGSM.

Segundo, LEIAS AS REGRAS DO FÓRUM

-> Regras do Fórum Clan GSM

Terceiro, ATUALIZE SEU PERFIL

-> http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

No 1º link consta AS REGRAS se tivesse observado saberia que é PROIBIDO responder a tópicos com mais de 30 dias.

Obs; Veja a data deste " 27-07-2009, 19:19 "

________________________________________

Sobre a citação do nosso user ( Tecmarsil )

Bem amigo, pelo que deu a intender vc não é tecnico e nem tem ferramentas para tal serviço.

então aconselho vc procurar uma assistencia que trabalhe com desbloqueio de celular, pois esse aparelho só e feito o desbloqueio através de equipamentos profissionais chamado de boxes. Ou também fazer o subsidio que é através de codigo, mais também vai ter que procurar alguém especializado. ok,, Boa sorte.

Eu não vejo essa RESPOSTA como IDIOTA, o mesmo apenas solicitou que o autor do tópico levasse seu aparelho ate uma assistência técnica;

Procure respeitar os membros aqui presentes, não vejo ninguem melhor que ninguem não...

Outra coisa onde o Srº mencionou ( inutil ) não vou comentar nada, de inicio uma INFRAÇÃO na próxima banir .

Espero que compreenda OK !

MODERAÇÃO GRUPO ClanGSM

Tópico FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...