FREEGELLS

S7582L Jumper Auto-Falante

4 posts neste tópico

Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas,

estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz

até o momento.

Mas até agora nada..

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FREEGELLS disse:

Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas,

estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz

até o momento.

Mas até agora nada..

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

da a continuação das trilhar amigo

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, bruno-rua10 disse:

da a continuação das trilhar amigo

Conteúdo protegido!

Opa Bruno, Obrigadão cara, consegui resolver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
    • Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
    • Por Jefferson Sousa
      Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

Conteúdo protegido!
    • Por michaelrspicolo
      boa noite, galera alguem tem o esquema de jumper do conector carga do quantum q5?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.