SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
s.o.s. telecell13

nokia 7020a com as teclas travadas

8 posts neste tópico

oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº verifique o cabo flex

aguardo...

oi amigo ja troquei o flex , ja fiz uma resolda comprleta na placa não deu certo acho que tenho que encontra o drave do teclado desse atc, não seio onde se localiza o cristal pode min ajuda. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.

ci teclado, na imagem Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é " Onde encontro um desses?" tem algum outro atc que possua esse componente? ou por acaso alguém sabe onde posso comprar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é " Onde encontro um desses?" tem algum outro atc que possua esse componente? ou por acaso alguém sabe onde posso comprar isso?

O Sr terá que ver quais placas tem disponiveis em sua sucata, baixar o esquema dela, localizar o mesmo cristal e por ultimo fazer a subistituição do mesmo. Boa sorte e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0