Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ary Braga

Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC

Posts Recomendados

5 horas atrás, Dirceu Silveira disse:

Boa Tarde!

na Medusa Antiga, antes da Pró.

da pra fazer?

Grato desde já.

Não porque ela apenas faz serviços JTAG, já a medusa pro a conexão está sendo feita via EMMC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ascencio disse:

possuo ufi dongle, posso usar minha octoplus jtag como interface?

1 hora atrás, gilcelio disse:

sera que tem alguma possibilidade com atf jtg?

A conexão é na EMMC, não confundam JTAG com EMMC, nenhuma dessas ferramentas informada suporta o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gilcelio disse:

sera que tem alguma possibilidade com atf jtg?

a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, gilcelio disse:

a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada

Boa tarde!! como ja foi dito  acima...pra se conseguir efetuar o procedimento e preciso conectar o aparelho via EMMC  ....Jtag nao funciona .... 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos eu tenho a octoplus box jtag com a caixa da octoplus qual o procedimento pois só veio os cabos de 10 pinos e esses pinout aí alguém poderia me esclarecerae com esses cabos eu consigo ou preciso comprar algum adaptador ?? Pois jtag até o momento só usava pra LG USB mas gostaria muito do procedimento e como achar as pinagem nesses cabos ? E se possível me enviar o procedimento se ouver com esses cabos 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero  respostas obrigado a todos

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, malakay3000 disse:

Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero  respostas obrigado a todos

Conteúdo protegido!

Bom dia amigo, não se consegue utilizar este adaptador na octoplus pois a mesma só ativa a função pro com a caixa da própria medusa pro, então este adaptador se torna inútil com a octoplus , é a função isp  necessária para o procedimento.

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou conseguindo conecxao com a easy ta faltando algum pinout elvis consegue manda a foto com pinout correto se e datao clk tdi e gnd somente esses 4 pinout ou tem mais um ta dando esse erro que esta no seu video em vermelho nao faz a conecxao 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu quero o prazer de presenciar os youtubers migrando para manutenção de caixinhas de som tem bastante procura quando não reconhecem cartão de memoria ou quando não carregam existe campo para esses profissionais ( LIXO ) escorias que não estudam é só migrar acho que é bem mais fácil e lucrativo ai sim 5 conto é valido paga só 1 real no conector é só comprar um soprador e correr pra galera #RUMO_A_GANHAR _DINHEIRO

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse:

Obrigsdo 

Medusa Pro é simples 

Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB .

Voltagem 2.8 

bus 1bit

velocidade 20mhz

va em partition manage

Conteúdo protegido!

depois  selecione a participação FRP

Conteúdo protegido!

depois vai em erase partition Selection

Conteúdo protegido!

e fim ! Só remover e montar o aparelho.

Amigo sou iniciante em JTAG e tenho apenas umas duvidas, quais os fios que eu ligo do cabo? E no caso sem capacitores deixo a bateria no aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora