Ir para conteúdo

Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC


Posts Recomendados

Em 24/08/2017 em 09:07, Netinho disse:

consegui resolver, era um diodo no CLK que estava com pouca solda, nao estava passando corrente! obrigado pela a atenção 

 

 

Estou na mesma situação usei a ufi box apaguei o arquivo frp e o aparelho não ligou mais,quem despuser de um dump do xt164,desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rufino disse:

Estou na mesma situação usei a ufi box apaguei o arquivo frp e o aparelho não ligou mais,quem despuser de um dump do xt164,desde já agradeço.

 

Boa noite Rufino

 

Estava com um do mesmo jeito,se você tiver feito o procedimento correto apenas de apagar a participação FRP acredito que não seja problema relacionado a Software e sim algum componente que pode ter soltado,o meu aqui depois de muito tempo tentando fui na loja de um amigo e com o microscópio dele consegui encontrar um componente sem solda,refiz a solda e o aparelho voltou ao normal

 

6 horas atrás, Devanir disse:

pessoal quem sabe informar se ativação emmc  riif box , vai fazer esses frp .

Meu amigo,acredito que não,só ouvi que a UFI easy e medusa estão fazendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, paulinho calderon disse:

boa tarde ...ja fiz 3 xt1640 e dois xt 1626..fui fazer o terceiro e ficou preso no logo ..ja tentei varios softwares sem sucesso..alguma solucao

 

Abra novamente o aparelho e verifique se não deixou algo encostando, uma lata, blindagem, solda, aconselho comprar um limpa contato da CONTACTEC para remover resíduos, o processo só reseta a partição FRP, não é ele que ta causando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso pra ti @ElvisLuizS, há um tempo atrás tinha passado isso pela minha cabeça, já tinha visto que o chip emmc era suportado pela medusa pro, mas não me aprofundei pois não tenho conhecimento avançado em emmc, fico feliz em saber que existe gente que faz as coisas acontecer, uma perspectiva diferente da maioria daqueles que só trabalham querendo extrair a "moleza" das assistência(trocadores de peças), fiz alguns e deu tudo certo, valeu de novo, sucesso na caminhada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 em 11:37, Ary Braga disse:

Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo.

 

O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir o vídeo criado pelo Al3xCx e Elvis Luís.

 

 

PINOUTS PARA MODELOS XT1626 , XT1640 , XT1643:

pinouts.jpeg

 

Vídeo do processo:

 

 

Novamente, a solução por enquanto é somente via EMMC, com estudo de pessoas que realmente entende, não há barreiras que não sejam quebradas, em cima desse processo esperamos que técnicos de verdade deem continuidade. E que aproveitadores não se apossem de criações que não lhe pertencem e ainda por cima vendam. 

 

Dúvidas deixem a baixo, mas por favor, leiam com atenção o tópico.

 

VALORIZE O TÉCNICO QUE DESCOBRIU

http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=400168

 

ATENÇÃO: NÃO VAMOS POLUIR O TÓPICO COM PERGUNTAS QUE NADA TEM HAVER COM A SOLUÇÃO VIA EMMC, LEIA ANTES DE SAIR PERGUNTANDO OU COMENTANDO QUALQUER COISA:

http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=399769

 

motog 5 plus tb faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...