Ir para conteúdo

arquivo scatter d295


Posts Recomendados

34 minutos atrás, Samkinski disse:

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ?

se tiver como alguem teria o arquivo?

no caso dos qualcomm o novo modulo da umt box, modulo lg corrige esse problema de brick ( tela rocha, etc) mas tbm existe outro método zerando e regravando o boot com software sem uso de box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona assim amigo vc vai precisar do loader do 295, depois vai utilizar o programa diskimg e hddl, tem tudo aqui no clansoft, tem até tutorial se não me engano, caso vc não tenha a assinatura, faça a assinatura básica de 3 meses, pois com o reparo desse atc vc ja irá pagar a assinatura e ainda sobra 1 skol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, winlink disse:

funciona assim amigo vc vai precisar do loader do 295, depois vai utilizar o programa diskimg e hddl, tem tudo aqui no clansoft, tem até tutorial se não me engano, caso vc não tenha a assinatura, faça a assinatura básica de 3 meses, pois com o reparo desse atc vc ja irá pagar a assinatura e ainda sobra 1 skol.

obrigado amigo pela dica mas nao achei esse arquivo no clansonft

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...