Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

DayvsonFP

Xiaomi Mi6 como eu desbloqueio Conta Mi Icloud

Posts Recomendados

Tem estou com.  Um mi6 tentarão  tirar a conta e não conseguirão abrirão ele fizeram um junper  na placa e não aceitou jtag acho o nome  to com ele parado  hoje 24.09.2017

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não existe diferença entre o cabo edl e o test point, vai ser a mesma coisa, não existe essa de que so sai com cabo especial, esses que estão voltando quando ativa o wifi, ouvi dizer que o bloqueio é feito por imei, por isso sempre volta, ja peguei um assim, e resolvi clicando na opção Diable Mi Account, funcionou, não sei se vai funcionar nessas versões novas

Compartilhar este post

Link para o post

leia minha resposta mai a cima 
mi nao si conta ainda 

todas ferramenta retira , mas quando coloca wifi a conta volta 
esperem novas atualizacao da box 

Bruno ainda não conseguiu? 

Eu sou o cara do post lá do GSMForum, lá meu nome ta como "Suporte Smart"... fiz os testes todos também mas nada ou fica sem wifi ou com wifi e a conta de volta, to testar uma firmware de um grupo gringo pra ver se da certo.!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6  ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento

sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço.

mi6-b-3__.png

bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte:

Faço o bypass pela Ufi Dongle

Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo.

Depois é só rodar a flash editada também pela ufi.

Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 em 07:50, wiristoncaetano disse:

bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. 

Amigo como fizestes pela MRT? sendo que nele nem tem o modelo Mi 6?? Obs: Possuo ela aqui atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse:

Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.

Vou fazer esse teste.!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Piratadorio disse:

Até agora ninguém consegue ativar mi6 com funcionando do wiff eu consegui porém não  abilita o wiff  estou usando o aparelho normal. Porém sem wiff

O Desbloqueio da problema no wifi, se você rescrever a partição persist o wifi volta mas a conta rebloqueia, se usar um chip com dados móveis também.

Restei editar a firmware mas não resolveu, se o amigo @tupic realmente faz assim, posta um vídeo ou alguma coisa do tipo pra gente.!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse:

Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2018 em 16:38, ThiAugust disse:

Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china.

Utilizei a global

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, ThiAugust disse:

estranho, utilizei a global também, tu poderia upar o arquivo que esta usando pra testar aqui?

Eu utilizei esse procedimento no redmi 4a, se eu te enviar o system.img que possuo aqui, não vai resolver.. 

Ao passar a flash original, sem alterar, o wifi está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora