Ir para conteúdo

Xiaomi Mi6 como eu desbloqueio Conta Mi Icloud


DayvsonFP

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
 

leia minha resposta mai a cima 
mi nao si conta ainda 

todas ferramenta retira , mas quando coloca wifi a conta volta 
esperem novas atualizacao da box 

Bruno ainda não conseguiu? 

Eu sou o cara do post lá do GSMForum, lá meu nome ta como "Suporte Smart"... fiz os testes todos também mas nada ou fica sem wifi ou com wifi e a conta de volta, to testar uma firmware de um grupo gringo pra ver se da certo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6  ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento

sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço.

 

mi6-b-3__.png

bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

 

Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte:

Faço o bypass pela Ufi Dongle

Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo.

Depois é só rodar a flash editada também pela ufi.

 

Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/03/2018 em 07:50, wiristoncaetano disse:

bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. 

Amigo como fizestes pela MRT? sendo que nele nem tem o modelo Mi 6?? Obs: Possuo ela aqui atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse:

 

Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte:

Faço o bypass pela Ufi Dongle

Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo.

Depois é só rodar a flash editada também pela ufi.

 

Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.

 

Vou fazer esse teste.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Piratadorio disse:

Até agora ninguém consegue ativar mi6 com funcionando do wiff eu consegui porém não  abilita o wiff  estou usando o aparelho normal. Porém sem wiff

O Desbloqueio da problema no wifi, se você rescrever a partição persist o wifi volta mas a conta rebloqueia, se usar um chip com dados móveis também.

Restei editar a firmware mas não resolveu, se o amigo @tupic realmente faz assim, posta um vídeo ou alguma coisa do tipo pra gente.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse:

 

Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte:

Faço o bypass pela Ufi Dongle

Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo.

Depois é só rodar a flash editada também pela ufi.

 

Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown.

 

Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ThiAugust disse:

estranho, utilizei a global também, tu poderia upar o arquivo que esta usando pra testar aqui?

Eu utilizei esse procedimento no redmi 4a, se eu te enviar o system.img que possuo aqui, não vai resolver.. 

Ao passar a flash original, sem alterar, o wifi está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite.. Peguei um xiaomi S2.. alguma solução  para desbloqueio  da conta mi?? Estou  sem a Umt... deu pane. 

Em 22/11/2018 em 16:48, cellphone disse:

Xiaomi Mi 6 conta MI removida com sucesso UFI Box. Procedimento por TP

Modelo  Xiaomi Redmi Y2 ou S2 64 GB... Estou em SP  capital.. Se me indicar alguém.. Agradeço... Tenho q entregar esse fone urgente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/04/2019 em 10:26, Bruno Santana disse:

nao apareceu mais para min 
mas na box umt tem opcao anti relock 
retire a conta e depois use a opc anti relock 
poste resultado 

Bruno eu tenho a intenção só que essa opção preciso ter root pra usa e infelizmente não consigui fazer com o aparelho nessa situação pois e nessasrio o desbloqueio do bootload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/01/2018 em 15:26, Adailton Pereira disse:

Me avise se tiver novidades! 

 

Meus Brothers vcs estão todos loucos procurando a solução 

 

A solução e simples via servidor eu faço isso via servidor para vcs mais sabemos que tudo tem preço 

 

Vi que tem pessoal cobrando 450 para resolver isso fazendo serviço terceirizado 

 

Eu trabalho com menor e melhor preço e meus serviços não são terceirizado caso alguém se interesse pelo serviço deixa contato no pv que chamo assim que possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...