Iuri Donada

moto g1 (xt1040) não faz ligação

15 posts neste tópico

Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, peguei alguns Moto E com esse problema, fiz de tudo o que foi tipo de procedimento de software mas não resolveu, até hoje não achei solução para esse problema.

Pesquisei bastante sobre isso e não achei soluções também, caso não apareça nenhuma solução devolverei pro cliente sem concerto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, winlink disse:

eu tentaria encontrar a mais antiga possível e colocar para fins de teste

Farei isso e volto com um retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo:

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo:

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, winlink disse:

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Expliquei tudo certinho pro cliente mais ele não quiz deixar o atc, devolvi sem solucionar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, winlink disse:

jóia amigo, melhor coisa, pelo menos evita a fadiga, encerrado por aqui então né, abraço!

Agradeço a atenção amigo, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora