Iuri Donada

moto g1 (xt1040) não faz ligação

15 posts neste tópico

Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, peguei alguns Moto E com esse problema, fiz de tudo o que foi tipo de procedimento de software mas não resolveu, até hoje não achei solução para esse problema.

Pesquisei bastante sobre isso e não achei soluções também, caso não apareça nenhuma solução devolverei pro cliente sem concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, winlink disse:

eu tentaria encontrar a mais antiga possível e colocar para fins de teste

Farei isso e volto com um retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, winlink disse:

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Expliquei tudo certinho pro cliente mais ele não quiz deixar o atc, devolvi sem solucionar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, winlink disse:

jóia amigo, melhor coisa, pelo menos evita a fadiga, encerrado por aqui então né, abraço!

Agradeço a atenção amigo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora