Ir para conteúdo

moto g1 (xt1040) não faz ligação


Posts Recomendados

Bom dia clan, estou com esse g1 que ao tentar fazer ligação aparece a seguinte mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião" sendo que o modo está desativado, fiz um reset não resolveu, passei uma rom o problema continua, placa não tem sinais de oxidação, alguém sabe como posso solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, peguei alguns Moto E com esse problema, fiz de tudo o que foi tipo de procedimento de software mas não resolveu, até hoje não achei solução para esse problema.

Pesquisei bastante sobre isso e não achei soluções também, caso não apareça nenhuma solução devolverei pro cliente sem concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Tentei fazer o downgrade mais ao tentar desbloquear o bootloader aparece no site da motorola a mensagem que está em anexo:erro.png.b665da5faa217f38e32525d5ba2d56a6.png

Acho que devolverei assim mesmo ao cliente, não achei soluções ainda.

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, winlink disse:

Explica a real situação para o cliente e pede um prazo maior para a TENTATIVA de solucionar o problema, se ele topar, vamos estudar o q da pra fazer, se ele agoniar devolve que é melhor.

Expliquei tudo certinho pro cliente mais ele não quiz deixar o atc, devolvi sem solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...