Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Andrade684

[Resolvido] Moto G2 XT1068 - Tela fica preta ao iniciar

Posts Recomendados

Ola amigos, estou com dois moto g2 ambos 1068 com problema parecido e não achei nenhum relato igual ao meu caso, no caso da bancada aqui já foi feito o flash da ultima stock, o aparelho liga ao iniciar a animação a tela fica preta, depois o cel aparece a tela inicial normalmente.

é como se a animação fosse cortada e ficasse preto durante ela, mas depois o cel liga normal... também reparei que algumas vezes que liguei mesmo com a bateria 100% carregada o cel apresentou as barras laranjas, como se tivesse com o modo de economia de energia ativado, mas é questão de segundos e fica normal.. tipo um flash das barras laranjas ao iniciar e depois fica normal.

nunca havia dado entrada nenhum aqui com esse tipo de problema.. dos casos apresentados acima de ficar eternamente na tela preta já tinha visto, e resolvia com a flash, quando a memoria estava boa.

caso queiram eu subo um video de demostração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos amigos do forum, não achei a forma de editar o post anterior venho neste trazer a resolução no meu caso

no meu caso acima foi resolvido com a troca da frontal, ao que parece é algum problema no lcd.. com uma frontal nova o problema não aconteceu.

porem o cliente optou ficar com a dele mesmo ja que o problema é apenas na inicialização, após o final do boot, o telefone funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora