Ir para conteúdo

[Resolvido] Moto G2 XT1068 - Tela fica preta ao iniciar


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ola amigos, estou com dois moto g2 ambos 1068 com problema parecido e não achei nenhum relato igual ao meu caso, no caso da bancada aqui já foi feito o flash da ultima stock, o aparelho liga ao iniciar a animação a tela fica preta, depois o cel aparece a tela inicial normalmente.

 

é como se a animação fosse cortada e ficasse preto durante ela, mas depois o cel liga normal... também reparei que algumas vezes que liguei mesmo com a bateria 100% carregada o cel apresentou as barras laranjas, como se tivesse com o modo de economia de energia ativado, mas é questão de segundos e fica normal.. tipo um flash das barras laranjas ao iniciar e depois fica normal.

 

nunca havia dado entrada nenhum aqui com esse tipo de problema.. dos casos apresentados acima de ficar eternamente na tela preta já tinha visto, e resolvia com a flash, quando a memoria estava boa.

 

caso queiram eu subo um video de demostração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos do forum, não achei a forma de editar o post anterior venho neste trazer a resolução no meu caso

 

no meu caso acima foi resolvido com a troca da frontal, ao que parece é algum problema no lcd.. com uma frontal nova o problema não aconteceu.

 

porem o cliente optou ficar com a dele mesmo ja que o problema é apenas na inicialização, após o final do boot, o telefone funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente estou com esse mesmo problema e procurei em todo canto da internet por uma solução mas não encontrei nada ai decidi baixar a rom do xt1068 e colocar no 1069 e ele ligou só que os apps ficam parando de funcionar, quem tiver com esse problema tente isso vai que volta ao normal no seu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...