Ir para conteúdo

lg d685 android com exclamação


Posts Recomendados

galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com  3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde amigo, você possui alguma Box? 

Outra pergunta ele entra em modo download?

Paulo, não tenho box

 sim ele entra em modo download normal, cara to quase devolvendo esse celular!!

 

5 horas atrás, claudiospn disse:

Peguei um assim semana passada e o problema foi resolvido com uma bateria nova e original.

Claudio me explique melhor, você troco a bateria e ele ligo normal ? ou a bateria nova apenas permitiu que voce conseguisse instalar um nova rom nele,assim corrigindo o erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, além das ótimas dicas passadas, verifique o conector de carga se não está com problema, ele também pode ocasionar isso.

aparentemente normal, mas vou dar um boa olhada, apesar de que a bateria dele ja estava bem nas ultimas, maximo 1hra ligado funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...