Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. 
agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. 
já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa  e não resolveu. 
Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado 

z3 mini clan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, quando tentou pelo Xperia Companion ele conclui o processo? ou da algum erro?

boa tarde, conclui normal. Na primeira vez que liga demora a ligar como esperado, daí chega nessa parte trava. consigo desmarca e marcar o "estou ciente". trocar país, entrar na chamada de emergência,  só o "iniciar" não responde 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2017 em 10:11, Paulo de Deus disse:

Bom dia, muito estranho ele completar o processo e não passar daí. Mas sony é sony né, então pode acontecer qualquer coisa.

Vou tentar encontrar algo que possa lhe ajudar, você possui alguma box para Sony?

bom dia amigo, da sony não. apenas samsung e motorola .. desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2017 em 07:58, Anderson Alves disse:

Não sei se é no seu caso amigo. Mais se o chip(SimCard) estiver dentro ele vai demorar a passar. Se tiver o chip dentro tira e tenta passar !

Já passei sem o chip e não rolou, mas vou tentar novamente. obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
    • Por W.Mandu
      Galera boa tarde
      Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço

• Por marcelokbit
      Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa  e limpei com isopropilico.
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.