Ir para conteúdo

Replica LG G4 morre durante regravação de firmware!


Posts Recomendados

Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?

bom dia matheus,use esta firmware aqui, e aplique pela piranha ,será a única que pode salvar este atc,já passei pelo mesmo problema e foi a única firmware e a única ferramenta que resolveu ,teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia matheus,use esta firmware aqui, e aplique pela piranha ,será a única que pode salvar este atc,já passei pelo mesmo problema e foi a única firmware e a única ferramenta que resolveu ,teste e post o resultado.

Eu passar essa firmware pela miracle será que resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

estou aplicando agora também uma firmware num blu que usa o mesmo processador,olhe na imagem como esta selecionada as opções e também tem que ser diretamente no usb 2.0 e segurando vol- ou vol +,teste e post o resultado.

 

 

Nova Imagem de Bitmap.jpg

Está tudo igual ao meu! Conecto normalmente o pc reconhece e tudo! Porém o software não o reconhece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan kern nunes disse:

não entendi sua pergunta amigo,reformule ela novamente.

Cara é porque o programa não reconhece o aparelho, ai perguntei se pode ser devido eu não estar com a box! Usando somente o programa ativado por métodos não pagos! Porém acredito que não interfira em nada isso pois antes de comprar a miracle cheguei a usar o programa dela sem ter a box física! Será que tem outro método de recuperar esse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...