SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sanmyo

[Dúvida-Aviso] Editar Post!

3 posts neste tópico

Pessoal, é que hoje percebi que tenho acesso a essa nova ferramenta(EDITAR POST), que antes não tinha! E queria saber se realmente foi liberado, ou se houve algum bug... Obrigado... Continuem sempre assim, o fórum sempre com grandes funcionalidades e com as melhores inovações!! parabéns... P.S.: Pensei em enviar via MP, mas nunca tenho retorno das que envio!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ S. Informática

Foi sim liberado, visualizamos a importância do próprio membro poder editar e consertar possíveis erros que podem acontecer na hora da elaboração de seus posters.

A ferramenta permite que você possa editar suas próprias mensagens!

Sobre o envio de MP: Tentamos de todas as formas responder o mais rápido possível todas as sugestões, porem devido ao grande volume de mensagens privadas enviadas diariamente, algumas demora um pouco mais.

Mais sinta-se à-vontade para me enviar MP a qualquer momento que queira compartilhar conosco, é sempre importante para nois estar interagido em todos os gêneros com nossos colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o que acabei percebendo é que só está liberado(para mim pelo menos) na seção OFF-Topic e na seção Loja Virtual (parceiros Autorizados).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0