SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sanmyo

[Dúvida-Aviso] Editar Post!

3 posts neste tópico

Pessoal, é que hoje percebi que tenho acesso a essa nova ferramenta(EDITAR POST), que antes não tinha! E queria saber se realmente foi liberado, ou se houve algum bug... Obrigado... Continuem sempre assim, o fórum sempre com grandes funcionalidades e com as melhores inovações!! parabéns... P.S.: Pensei em enviar via MP, mas nunca tenho retorno das que envio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ S. Informática

Foi sim liberado, visualizamos a importância do próprio membro poder editar e consertar possíveis erros que podem acontecer na hora da elaboração de seus posters.

A ferramenta permite que você possa editar suas próprias mensagens!

Sobre o envio de MP: Tentamos de todas as formas responder o mais rápido possível todas as sugestões, porem devido ao grande volume de mensagens privadas enviadas diariamente, algumas demora um pouco mais.

Mais sinta-se à-vontade para me enviar MP a qualquer momento que queira compartilhar conosco, é sempre importante para nois estar interagido em todos os gêneros com nossos colaboradores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para completar o que acabei percebendo é que só está liberado(para mim pelo menos) na seção OFF-Topic e na seção Loja Virtual (parceiros Autorizados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0