Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá amigos!

ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ?

como faço esse procedimento ?

e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas...

E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ?

O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ?

desde já agradeço!

"A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os procedimentos de remoção de FRP entre outros, estão no proprio site da SigmaKey, basta ir em Revista> Modelos Suportados > Seleciona a marca e o modelo do aparelho, depois só clicar em "HELP", e lá estará todo o passo a passo. 
Em relação ao FRP do 7.0, não conheço nenhum procedimento com sucesso, estamos no aguardo ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ví os vídeos dela... por enquanto, não tenho pack nenhum... ouvi dizer que a sigma key não passa firmware, é verdade ?

me disseram que, para passar firmware, eu devo usar o programa que eu usaria normalmente, como fastboot ou RSD lite, ou minimal tools...

isto é verdade ?

então, o que mais, além de FRP a sigma key faz ?

para que esta mesma serve ?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...