Ir para conteúdo

MOTO G2 XT1068 Não formata/não instala ROM


Posts Recomendados

Opa pessoal! Estou com um problema aqui na assistência que está me dando dor de cabeça e sinceramente não sei mais o que fazer...

 

O rapaz deixou um celular com a gente, um moto G2 8GB XT1068, alegando "erro nos apps".

Logo ao ligar o aparelho ja aparece a tela de warning da motorola sobre Bootloader desbloqueado, quando chega no android,

o sistema acessa porém nenhum app abre, todos dão erro de não respondendo ou nao pode ser aberto, sejam apps do celular

como galeria, configurações, etc ou apps baixados como jogos etc. Logo depois de tentar abrir alguma coisa começam a aparecer

varios erros de sistema tipo "google/google service parou de responder" "app motorola parou de responder" e nada mais funciona. Apenas uma vez consegui

chegar na ultima pagina do menu de restaurar as configs de fabrica porem ao clicar em RESTAURAR ele começou esses erros, depois pensei

ser óbvio até, uma vez que está tudo corrompido, provavelmente esse rapaz tentou instalar alguma ROM e deu ruim.

 

A questão é que eu ja tentei flashear ele com a ROM Kitkat, com a ROM Lollipop e nada funciona, tentei as duas pelo adb e as duas pelo RSD LIte,

e de qualquer uma das formas quando ele reboota e inicia o Android, é como se eu não tivesse feito absolutamente nada, sendo que todos os processos

pelo ADB respondem OK e no RSD ele deu FAIL, além de ser um custo pra conseguir fazer o RSD reconhecer o aparelho pelo USB.

 

Se alguém puder dar uma luz, não sei mais o que fazer, estou quase condenando esse cel pra troca de placa principal.

 

OBS: tem horas que ligo ele e logo depois do logo azul motorola ele fica travado na tela preta acesa e nada, reinicio ele apertando POWER + VOLUME-, ai reinicia e ele liga, entrando no android (com os erros ja relatados depois de entrar no sistema).

20170809_115324.jpg

20170809_115738.jpg

20170809_115746.jpg

20170809_115801.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...