SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Lopes

Samsung S860 - Trava ao bater foto

4 posts neste tópico

Estou com uma máquina Samsung S860 que quando tiro uma foto ela trava todas as funções e não consigo mais entrar em nenhuma função da máquina, só se desligá-la e religar, porém se tiro foto novamente trava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo isso parece uma falha de software, ou talvez um virus no cartao de memoria, tenta formatar o mesmo e ver se resolve, da um reset geral na maquina pelo menu. se continuar tentar attualizar o software da mesma ou ver se e algum componente de hardware tipo circuito de flash ou o bloco da mesma. pegue outra camera parecida e faça o isolamento do defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo isso parece uma falha de software, ou talvez um virus no cartao de memoria, tenta formatar o mesmo e ver se resolve, da um reset geral na maquina pelo menu. se continuar tentar attualizar o software da mesma ou ver se e algum componente de hardware tipo circuito de flash ou o bloco da mesma. pegue outra camera parecida e faça o isolamento do defeito.

Amigo onde encontrar o software desta máquina? vc tem disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Segui todos os procedimentos que me passou amigo inclusive ja tinha testado outro cartão memoria e feito o reset pelo menu. Consegui uma outra maquina igual mas nao consegui identificar defeito no circuito da flash. Só me resta a tentativa do software que eu não sei como fazer e onde encontrar e se puder me passar algumas dicas fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0