Ir para conteúdo

BOX para MOTOROLA


Posts Recomendados

Bom dia

 

Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos...

 

Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pablo Morais disse:

Bom dia

 

Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos...

 

Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo  

Vale a pena investir na UMT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jay PI, é uma boa ferramenta sim. Eu pouco usei ela por estar mais acostumado a outras, mas facilitou muito para flash em aparelhos XIAOMI, LG, também suporta remoção de FRP de várias marcas e modelos. 

No meu caso ela não foi uma solução, mas me ajuda a economizar tempo em processos que antes demoravam e isso é muito importante.

Muitos colegas usam ela o tempo todo e estão muito felizes com a compra.

Só referente ao patch de junho, estão distribuindo a informação falsa que ela suporta, o que não é verdade até o momento.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PROCelulares disse:

Estou precisando de um fornecedor confiável para comprar uma, alguém poderia me indicar algum que venda pela internet e que seja confiável....

 

Então amigo creio q não seja permitido esse tipo de divulgação por aqui, mas vou lhe passar por MP o meu fornecedor q foi onde eu comprei meu mais de 5 mil reais em box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...