Ir para conteúdo

I8552 com problema no microfone - ouve o que fala


Posts Recomendados

Olá,

 

Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido).

O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas?

Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5??  Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode usar sim o microfone do g530. E sobre a troca dele. Faça por baixo. Tire e coloque ele por baixo. Na temperatura entre 420ºC. Pois por baixo você tem sucesso pq o furinho onde entra o som é em cima dele. Fazendo por baixo não tem perigo de danificalo.. Boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Sim pode usar sim o microfone do g530. E sobre a troca dele. Faça por baixo. Tire e coloque ele por baixo. Na temperatura entre 420ºC. Pois por baixo você tem sucesso pq o furinho onde entra o som é em cima dele. Fazendo por baixo não tem perigo de danificalo.. Boa Sorte !!

 

Por baixo tem um slot SIM bem embaixo do microfone... pelo que vejo não é possível. Ou dá para aquecer igual por baixo? Meu medo é de danificar a placa, o microfone vou isolar o furo com fita Kapton

Temperatura em torno de 420 ºC e fluxo de ar em 3,5 ou outro? Para retirar o velho mesma temperatura e fluxo de ar?

 

O que sugere?

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Anderson Alves disse:

Não se for por cima não é 420 não. Tem que ser no máximo 370ºc. Mais isola o leitor de chip com fita capiton. Eu faço por baixo e sempres a certo !!

Certo, Muito Obrigado.

 

Substitui o microfone e deu certo graças a ajuda.

 

Tópico pode ser encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...