Ir para conteúdo

Alcatel A3 XL (9008j) FRP 7.0?


Posts Recomendados

Buenas.

Fiz agora aqui um, e o metodo foi usando o DPC 4.0.6

 

Depois de colocarem a a senha do WiFi, pressionem a tecla home e acessem o google now.

Ali, abram o Chrome, baixem o app e façam a configuração como nos outros. 

Após so reiniciar.

 

OBS: Fiz o KSR na Sugar e não deu resultado aparentemente. Agora não sei se esse procedimento do DPc é dependente do Sugar ou não; Num proximo talvez eu descubra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho.

 

1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos.

2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta

3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D)

4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube

5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade

6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download.

7 - depois sigam esse vídeo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, emerson_co3 disse:

Bom dia, Eu sou técnico aqui no interior da Bahia, consegui fazer dps de muito trabalho.

 

1- formatem ele pra limpar quaisquer ajustes feitos.

2- Comecem a configurar normalmente, conectem no wifi e aguardem ele parar na tela que pede a conta

3- Existe um botão central no alcatel, que se pressionado por alguns segundo abre o app do google, façam isso (do it =D)

4 - Quando o app abrir digitem na pesquisa, youtube cliquem no primeiro video que abrir e o app redirecionará você ao app do youtube

5 - minimizem o vídeo e no canto direito superior existem três quadradinho na vertical que abrem as opções do app, abram e depois acessem a opção que possuir a palavra privacidade

6 - depois vão em privacidade do google e ele pedirá que escolham um navegador pra abrir o link, eu recomendo o navegador do aparelho, o chrome pode bloquear o download.

7 - depois sigam esse vídeo 

 

obs, assistam o vídeo completo, eu dei a minha explicação porque no meu caso achei melhor desativas o play services e o gerente de contas depois que cheguei na configuração e não antes de instalar os apps que ele mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...