Ir para conteúdo

Alcatel A3 XL (9008j) FRP 7.0?


Posts Recomendados

Vocês já conseguiram remover o FRP desse modelo (Android 7.0)? Tentei pela UMT e pela UAT sem sucesso. Formata a partição está fora de questão não encontrei o Scatter do processador dele, nem mesmo de outro aparelho que possua o mesmo processador, nem mesmo o firmware dele não acho em local nenhum da internet assim fica impossível para ver a localização da partição do FRP para fazer a e emoção e também é muito arriscado já que não acho a ROM oficial  para resolver caso ocorra algum problema de Software no meio dessas tentativas. Se alguém tiver uma solução para esse aparelho será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2017 em 18:33, Dαniel Sαntos disse:

Vocês já conseguiram remover o FRP desse modelo (Android 7.0)? Tentei pela UMT e pela UAT sem sucesso. Formata a partição está fora de questão não encontrei o Scatter do processador dele, nem mesmo de outro aparelho que possua o mesmo processador, nem mesmo o firmware dele não acho em local nenhum da internet assim fica impossível para ver a localização da partição do FRP para fazer a e emoção e também é muito arriscado já que não acho a ROM oficial  para resolver caso ocorra algum problema de Software no meio dessas tentativas. Se alguém tiver uma solução para esse aparelho será muito bem vinda.

Já tentou pelo Test DPC? Tenta pelo método de outro Alcatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/09/2017 em 10:11, tipitiboss disse:

Soluçao para estes aparelhos mtk e facil pelo spflashtool so que tem que ter a rom que esta instalada no aparelho.

Esse foi o primeiro método que tentei, mas não achei Scatter/ROM para fazer o processo. Algumas BOXs para MTK já estão removendo a conta dele (NCK e outra que não lembro o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2017 em 09:26, Dr.Software disse:

Tenho a soluçâo , mas infelizmente ficamos com o Pé atras para postar e youtuber roedores ficar postando solução

teria como compartilhar estou fritando e nada XXXXXXXXXXXXXXXXXXXobrigado

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, munique1860 disse:

Mas esse forum dentre outras coisas não é uma forma de trocar conhecimentos ? 

Compartilhar para usuários técnicos, mas sabemos que muitos aqui não são. Por exemplo eu estou com 3 A3 XL aqui para remover essa conta, ninguém aqui em Salvador faz esse aparelho, caso fizesse eu passaria para algum colega técnico fazer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 16:35, Dαniel Sαntos disse:

Compartilhar para usuários técnicos, mas sabemos que muitos aqui não são. Por exemplo eu estou com 3 A3 XL aqui para remover essa conta, ninguém aqui em Salvador faz esse aparelho, caso fizesse eu passaria para algum colega técnico fazer. :)

E quem te  garante que seu amigo não postaria no youtube ? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...