Ir para conteúdo

diferenças entre umt box e donglee


Posts Recomendados

Em resumo as duas opera normalmente , você consegue emular a interface do programa normal. a diferença vem pela porta COM da box a RJ45.

Como a dongle não emula nenhuma porta fisica alguns serviço no qual existe uma conexão direta ao aparelho usando carbos UART não irá conseguir ser feito.

 

Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, renatonog disse:

Olá , sou leigo no assunto , mas estou querendo fazer um curso para celulares, PCs , notebook etc. Sou de São Paulo. Conhecem algum que vale a pena ? mesmo sendo online , pois estamos de quarentena . Para encerrar , para usar esse programa UMT Tool eu preciso ter uma box ? E assim que chama ? Ou somente o software pode ajudar ?. Obrigado.

Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jay PI disse:

Curso de Software, difícil um prestar, compre a box e estude por conta própria, vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Boa tarde. Entendi a parte onde nenhum curso presta , mas teria que começar por algum lugar , certo ? . Onde ?

Onde posso encontrar uma box boa ? E essa renovação como funciona ? Desculpe incomodar tanto. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento as melhores sao a octoplus que voce compra ativada para lg e sansung , a umt que e multi plataforma abrangendo motorola,asus,lg,sansung,xaiomi entre outros e a chimera tambem multi plataforma faz sansung,lg,xaiomi,huawei este mais relevantes e uma outra gama de marcas menores.Nenhuma faz tudo nes estas fazem todas as funçoes mas sao as mais usadas no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...