Ir para conteúdo

Moto G4 Plus xt 1640 - Caiu e Parou de Funcionar


Posts Recomendados

Boa noite Galera, gostaria da ajuda dos colegas. Então, estou com um Moto G4 Plus de um cliente, que alega que o mesmo "caiu e desligou e desde então não ligou mais!" Fiz o teste na fonte, não está em curto, mas ao pressionar o botão power, o consumo de Corrente trava em 0,12A, e não sai disso, não aparece nada na tela e o consumo fica travado nesse valor, alguém pode me ajudar? Seria o CI de gerenciamento de energia? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa minha ignorância, mas sou novo nesse ramo. Então, estou tendo problema em achar o Gerenciamento de Energia no esquema, vc ou alguém poderia me ajudar? No curso aprendi, mas foi em Samsung e Nokia, mas acabei me esquecendo, estou com duvidas quanto a localização correta, sei que fica perto do conector de carga, me da um help. Outro caso e uma nova pergunta, acabei de fazer uma ressolda em um outro modelo Moto G4 xt1626, e consegui tirar e acabar com o curto, mas ao liga-lo, o consumo fica variando entra 0,02 a 0,08a, e os leds na parte frontal inferior pisca juntamente com o led da câmera. Vc acredita que seja tbm problema no Gerenciamento de Energia? Nesse caso, ele caiu na água, estava mto oxidado, limpei na banheira e fiz a ressolda no Ci, o curto saiu, mas ao liga-lo da esse consumo ai. Se poder me ajudar mostrando onde fica o gerenciamento de energia (Power Management) em ambos, acredito que seja igual em ambos, e que o problema seja no gerenciamento de energia! Obrigado e bom fds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...