Ir para conteúdo

Multilaser MS60 como remover conta google?


Posts Recomendados

Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, citando resumidamente seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, robertomasterr disse:

qual o procedimento que vc fez, pode me ajudar

Ola,este resolvo da seguinte maneira

 

faço uma ligação no atc 

 

depois eu atendo e entro no teclado do mesmo 

 

la eu dou o comando *#*#4636#*#*

 

depois entro nas configurações do aparelho e uso qualquer apk que remova a conta

 

faça o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,este resolvo da seguinte maneira

 

faço uma ligação no atc 

 

depois eu atendo e entro no teclado do mesmo 

 

la eu dou o comando *#*#4636#*#*

 

depois entro nas configurações do aparelho e uso qualquer apk que remova a conta

 

faça o teste...

qual apk vc usou pois já usei varios apk e não consegui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
17 minutos atrás, android disse:

Alguem sabe algum outro apk pra remover frp desse modelo? 

O testdpc n está conseguindo desbloquear..qndo vai ativar o perfil para criptografar..ele informa que o dispositivo não aceita perfis de trabalho. Algum amigo pode ajudar? 

Obrigado.

 

Já utilizou o QuickShortcutMaker?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No QuickShortcutMaker quando você tentou, ele deixa vai até a parte final e não aparece aqueles três pontinhos para fazer login pelo navegador?

 

Se for isso, é só você segurar o botão de multitarefas do android por alguns segundos que vai aparecer esta opção e você vai conseguir fazer o login! Já fiz vários assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa beleza amigos seguinte todos os multilaser fazem através do multisync,tem um erro no procedimento de flash deles que apaga a partição frp,todos os celulares mtk e spd,os mt6735 os novos não faz por nenhuma box porem via multisync faz,o problema e que ele da muito erro de driver,ai vai aqui o procedimento:

com multisync instalado vc vai acha modelo baixa o software o firmware certinho,ai na hora de intalar no celular vc fecha o multisync

1-vai na pasta onde ele esta instalado,e procure a pasta "iso"ali vai ta o firmware limpo vc copia para o lugar de sua preferencia.

2-ainda na pasta do multisync vc vai encontrar a pasta"Ic"ali esta o flash tool tanto dos mtks , spds,tablets,etc....

ai e só seguir um tutorial de flash normal e boas,abraços se for util pede pro modera fixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 em 13:02, marcosvillacmp disse:

fazendo pela, inforno tool e nck 

amigo inferno tool,miracle,sem sucesso,por favor poste print.

10:24:34 Connecting...
10:24:35 CPU TYPE:MT6735
10:24:35 Hardware version:CA00
10:24:35 Software version:0000
10:24:35 SecCfgVal :0x00000000
10:24:35 BromVersion :0xFF
10:24:35 BLVersion :0x01
10:24:36 Analysis boot file Failed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um , porem não me atentei em fazer os print, assim q entra um aqui na assistência farei o tutorial ,quem tiver a NCK tente fazer utilizando o tutorial do zenfone 3 max q postei no forum, o MT6735 eo  6737 são da mesma arquitetura. acredito q de certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...