Ir para conteúdo

Moto g1 xt1034 sem dados


Posts Recomendados

Bom dia colegas. Estou perdendo a cabeça tentando resolver um problema para uma cliente aqui. Ela comprou um moto g1 novinho na americanas (com selo anatel então nacional). Chegou um xt1034. O telefone não quer saber de nenhum jeito de conectar na rede de dados. Ligações normais. Com nenhuma operadora.

Ele tem baseband 3 sistema USA.

Pesquisando achei em algum lugares que esse modelo não tem banda 2100 (usadas pelas operadoras aqui no ES), em outros que tem, uma confusão.

Já passei um novo firmware ( o do clansoft que tambem é US).

Tem alguma outra coisa que posso fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, a princípio o que teria a indicar seria software, mas o amigo disse que já fez e não teve solução, quem sabe tente com outras versões de firmware.

 

Outra dica que gostaria de passar (Sei que cada um tem um modo de trabalhar e meios de fazer o serviço) mas na minha assistência procuro não mexer em aparelhos que estão na garantia, sempre incentivo levarem para a garantia, visto as vezes parecer ser um problema simples mas ao abrir o aparelho ou tentar fazer algum reparo perceber que o problema é muito mais sério ou o custo para o serviço ficará alto para o cliente. Então visando o melhor para o meu cliente sempre o incentivo a levar para garantia pra não risco de não resolver o problema ou gastar um valor alto sendo que ele tem a garantia de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/07/2017 em 13:13, Paulo de Deus disse:

Boa tarde amigo, a princípio o que teria a indicar seria software, mas o amigo disse que já fez e não teve solução, quem sabe tente com outras versões de firmware.

 

Outra dica que gostaria de passar (Sei que cada um tem um modo de trabalhar e meios de fazer o serviço) mas na minha assistência procuro não mexer em aparelhos que estão na garantia, sempre incentivo levarem para a garantia, visto as vezes parecer ser um problema simples mas ao abrir o aparelho ou tentar fazer algum reparo perceber que o problema é muito mais sério ou o custo para o serviço ficará alto para o cliente. Então visando o melhor para o meu cliente sempre o incentivo a levar para garantia pra não risco de não resolver o problema ou gastar um valor alto sendo que ele tem a garantia de fabrica.

 

Bom dia Paulo, desculpa pela demora mas a cliente precisava do celular e levou embora, mas continua aparecendo para ver se tenho uma solução.

Eu trabalho assim também, se o celular está na garantia faço de tudo para o cliente levar para a autorizada ou para loja aonde comprou, mas infelizmente tem quem não quer saber porque não quer ficar muito tempo sem celular ou outros motivos, ai tem que tentar fazer o que ele quer. Por quanto você ´possa insistir não pode obrigar. 

Mas o problema está em pê ainda. Hoje passou de novo para ver se tinha uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...