Ir para conteúdo

[Resolvido] Lg K4 K130 não carrega


Posts Recomendados

estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 em 08:45, MBtec disse:

estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?

Bom dia, você verificou que chega 5V no conector de carga, mas e no da bateria, chega quanto? provavelmente é algum componente no meio do caminho com problema, teria que analisar os componentes responsáveis talvez com a ajuda do manual de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, juniormilani disse:

Bom dia, estou com o mesmo problema, já fiz a troca do conector de carga, ressolda e desoxidação mas não obtive sucesso. não encontrei em lugar algum o esquemario dessa placa. Alguém ja solucionou?

Bom dia amigo,e acrescentando a resposta do grande amigo paulo de Deus,retire a proteção metálica que possui na pci,e post uma imagem com boa resolução da mesmo,ai posso te passar o componente responsável pela carga,ja peguei o mesmo defeito,uma pena não ter aqui armazenada a imagem do local e componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 28/09/2017 em 14:56, dibrescia disse:

k4.jpg.0ba207f3c698073e1801dc7fd835d2e5.jpg

retirei a blindagem e fiz uma resolda nos componentes e resolveu.

boa noite glr

eu fiz a resolda mais depois de alguns dias ele voltou a dar o problema 

ai eu resoldei ele d novo ai o problema volta a mesma coisa 

comeca a carrega e para 

talves vcs nao tinha outra solucao pra ver se consigo resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
 

Realizei este procedimento e obtive 100% de êxito. Removi a blindagem e ressoldei este componente que esta marcado em vermelho na outra foto tirada por mim.

Agradeço desde já a ajuda do amigo. Sem ela não seria possível solucionar meu problema.

WhatsApp Image 2017-12-04 at 18.48.08.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...