Ir para conteúdo

moto g4 play desligando ao iniciar


Posts Recomendados

bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
31 minutos atrás, jefersonl disse:

estou c 1 do mesmo jeito aqui ja atualizei, ele desliga no logo, ele só liga no modo factory mode, ja testei outra bateria e ja coloquei outra placa pra testar se de fato era bateria e liga normal a outra placa. alguem ai ja conseguiu resolver isso?

Bom dia, tenta as dicas passadas: Power, sensor e se não resolver verifique se não é erro no emmc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Francinaldo de carvalho disse:

boa tarde pessoal estou com um moto g4 play não liga, a bateria estar ok, o botão power também, quando conecto

 na fonte da normal, quando a perto o botão power da 10 na fonte, alguém pode me ajudar

Boa tarde, amigo seu problema é diferente do relatado nesse tópico, pedimos que por favor que pesquise se já não tem algum especifico do seu caso ou crie um novo com esse problema para não misturarmos as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 11/10/2017 em 10:43, jefersonl disse:

estou c 1 do mesmo jeito aqui ja atualizei, ele desliga no logo, ele só liga no modo factory mode, ja testei outra bateria e ja coloquei outra placa pra testar se de fato era bateria e liga normal a outra placa. alguem ai ja conseguiu resolver isso?

boa tarde, troca o frontal do aparelho para ver se resolve, troquei 1 aqui e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 12/07/2018 em 15:43, barcelar disse:

Alguém achou solução?

Resolvi trocando a frontal também, 
Fiz todos os reparos possíveis na placa, reballing. é não funcionava de jeito nenhum, ai resolvi troca a frontal pra ter certeza de que não era um problema interno na placa, e Funcionou 100% espero ajudar alguém que tenha a mesma duvida ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/07/2017 em 11:06, cleberjr1 disse:

bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?

Estou com um g3 do mesmo jeito. Logo apos iniciar normal aparece na tela • a desligar• sozinho. Conseguiu alguma solução amigo. Estou enlouquecendo com esse danado. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...