Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

cleberjr1

moto g4 play desligando ao iniciar

Posts Recomendados

bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja instalei 3 roms diferentes e nada, ja troquei a bateria, e mesmo assim ele desliga. e o mais estranho e que ele aparece a mensagem que vai desligar. to quebrando a cabeça aqui, se alguem puder dar qualquer informaçao a respeito ja me ajuda. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou c 1 do mesmo jeito aqui ja atualizei, ele desliga no logo, ele só liga no modo factory mode, ja testei outra bateria e ja coloquei outra placa pra testar se de fato era bateria e liga normal a outra placa. alguem ai ja conseguiu resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, jefersonl disse:

estou c 1 do mesmo jeito aqui ja atualizei, ele desliga no logo, ele só liga no modo factory mode, ja testei outra bateria e ja coloquei outra placa pra testar se de fato era bateria e liga normal a outra placa. alguem ai ja conseguiu resolver isso?

Bom dia, tenta as dicas passadas: Power, sensor e se não resolver verifique se não é erro no emmc

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, tenta as dicas passadas: Power, sensor e se não resolver verifique se não é erro no emmc

amigo acredito q possa ser realmente emmc, vc teria a rom q possa reparar ? se tiver por favor postar !

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Francinaldo de carvalho disse:

boa tarde pessoal estou com um moto g4 play não liga, a bateria estar ok, o botão power também, quando conecto

na fonte da normal, quando a perto o botão power da 10 na fonte, alguém pode me ajudar

Boa tarde, amigo seu problema é diferente do relatado nesse tópico, pedimos que por favor que pesquise se já não tem algum especifico do seu caso ou crie um novo com esse problema para não misturarmos as dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 em 10:43, jefersonl disse:

boa tarde, troca o frontal do aparelho para ver se resolve, troquei 1 aqui e resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/07/2018 em 15:43, barcelar disse:

Alguém achou solução?

Resolvi trocando a frontal também, 
Fiz todos os reparos possíveis na placa, reballing. é não funcionava de jeito nenhum, ai resolvi troca a frontal pra ter certeza de que não era um problema interno na placa, e Funcionou 100% espero ajudar alguém que tenha a mesma duvida ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o sensor de proximidade verifica se não há aquecimento nos componentes interligador diretamente à ele. Alto aquecimento provoca alto consumo e a corrente da bateria pode estar sendo insuficiente, testa na fonte de bancada e verifica o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2017 em 11:06, cleberjr1 disse:

bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?

Estou com um g3 do mesmo jeito. Logo apos iniciar normal aparece na tela • a desligar• sozinho. Conseguiu alguma solução amigo. Estou enlouquecendo com esse danado. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por edvaal
      Boa tarde.
      Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai.
      tem como alguém me ajudar?
      Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. 
      Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
    • Por Joemerson Vieira
      bom dia 
       pelo oque  sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. 
      mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei 
      vou passa a rom e os comandos que  me ajudaram a resolver meu problema.
       o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste ---

primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola 
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
      depois do bootload desbloqueado   ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo 
      so assim vai ser possivel fazer o downgrade do seu android 7.1 para o android 6.1 
      faça o download dessa rom XT1603 https://drive.google.com/uc?id=0BzwUhq8kEQXTQjBiS1dUb2RmZ1k&export=download
      utilize esse comandos 
      fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 fastboot flash system system.img_sparsechunk.5 fastboot flash system system.img_sparsechunk.6 fastboot flash system system.img_sparsechunk.7 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata fastboot erase customize fastboot erase clogo fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot   deu certo assim 
         caso nao queira fazer tudo isso utilize esse tutorial 

comigo o tutorial do video nao funcionou 
    • Por rhicardho-inforcell
      Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto.
      Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... 
      (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste  ??

• Por p0ncian0
      Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power  ele volta 0,00A.
      alguem sabe oque pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.