Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Dsm

Lg k10 k430tv não liga

Posts Recomendados

Estou com 2 atc aqui com o mesmo problema, passei uma flash nos dois e a flash foi 100% porém o aparelho não ligou mais, acredito que seja o boot ou mmc, não achei soluções ainda mas estou acompanhando aqui pra ver se surge algo, se alguém tiver uma solução por favor poste e nos ajude, tentei os procedimentos passados anteriormente mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma novidades amigo ?

Entrou um pra mim ontem aqui, (K430TV) travado ,ele ligava e ja entrava logo em Modo Download, flashei ele pela OCTO e agora ela não joga mais imagem ... quando plugo ele no PC ele reconhece como MediaTek ... algum macete pra gravar a firmware nele desse modo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução para o meu ele estava dando 10 de consumo na fonte aí fui enjetando tensão na placa perto do ci pmic e encontrei um capacitor bem pequeno removi o mesmo com o ferro de solda por se vc joga valor com a estação Power manager sobi e a placa não liga mais espero te ajudado ok 

Mais uma do binhocell

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2018 em 20:30, Aldinei Jose disse:

nesse caso so tentando via j-tag pelo procedimento de mmc

Poderia informar qual box tem que utilizar, e o procedimento, em detalhes.

Tenho interesse em adquirir uma box para para resolver este e outros problemas de boot, mas tenho duvida de qual jtag melhor pra adquirir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e desliga. Alguem sabe o que pode ser?
    • Por MatheusRosa
      Bom dia senhores
      Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar.
      Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando.
      Aguardo colaboração, Valeu
    • Por Tecmg
      BOA TARDE   JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO
      GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP   
    • Por W.Mandu
      Bom dia 
      entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa?
      desde ja agradeço 

• Por mayno
      , cliente veio com um aparelho LG K10 power , e o mesmo esqueceu o padrão de desbloqueio , para fazer o hard reset , preciso botão Power ,ou existiria algum software pelo PC que faria tal coisa ? O botão Power não funciona , abri o aparelho e parece que um componente se perdeu em uma outra assintencia que abriu o mesmo ,pra trocar a tela anteriormente , gostaria de saber se alguem tem imagem de um jumper a ser feito , ou se é possível efetuar o hard reset do mesmo pelo PC ! Grato desde já pela atenção e companheirismo !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.