Ir para conteúdo

iphone 6 não funciona rede, as vezes...


Posts Recomendados

gente...

entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia!

bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona...

introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada...

e se forçar alguns reboots, também vai.

isso acontece com qualquer cartão SIM...

tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente.

a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware.

bem, o que pode ser ?

a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente!

ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ?

grato pela atenção!

thadeu henrique dos anjos

a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX!

até um cego pode consertar celulares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cegodasroms disse:

gente...

entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia!

bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona...

introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada...

e se forçar alguns reboots, também vai.

isso acontece com qualquer cartão SIM...

tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente.

a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware.

bem, o que pode ser ?

a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente!

ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ?

grato pela atenção!

thadeu henrique dos anjos

a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX!

até um cego pode consertar celulares!

Abra o aparelho  e verifique o setor da antena do mesmo se esta tudo certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrivelmente... ao postar o tópico, não tivemos mais problemas com esse iphone 6

bem... ao que tudo indica, o iphone 6 foi curado pelo clanGSM!

bem... não fecharei o tópico ainda, verei se amanhã teremos problemas, e verificaremos a antena... por enquanto, caso semi-resolvido!

pendente de um olho e de uns testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...