Ir para conteúdo

G531H não da imagem


Posts Recomendados

Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica que o problema esta no aparelho, alguém ja teve algum caso parecido ou alguma orientação do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Alves disse:

Opa amigo verifique se no LCD estar a parecendo a imagem no fundo. Pode ser problema de Blackligth! 

 

obrigado pela resposta amigo!

 

então... ele nao aparece a imagem no fundo, sera que mesmo assim seria um problema de backlight?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...