Ir para conteúdo

IPhone 7 Plus microfone


Posts Recomendados

Boa tarde galera!  Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação,  ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior.

Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas.

Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente.

Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2017 em 16:56, Pablo Morais disse:

Boa Tarde 

 

A primeira coisa a se fazer e a troca do microfone 

Boa tarde, desculpem pela demora mas meu cliente não havia autorizado o serviço, ontem ele foi autorizado, fiz a troca flex do conector de carga completo e o problema foi resolvido, acredito que por terem dois microfones localizados neste flex em alguns casos funcionava e em outros não.

Fiz a troca e o problema foi resolvido, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...