Ir para conteúdo

[Resolvido]Preciso de uma ajuda amiga para começar a entender a MiracleBox


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom? Então, recentemente comprei a Miracle Box com o intuito de poder usa-lá aqui na nossa loja mas tenho muitas dificuldades ainda com a mesma e gostaria de saber se tem pessoas aqui que poderiam pelo menos me da um empurrãozinho para poder começar a intender ela e fazer alguns procedimentos, ela é nova ja consegui registra-la, abro o programa ela apita, consegui fazer alguns read info em samsungs e replicas do g4 porém todos no usb, não consigo usar aquele cabo que vem para conectar na entrada phn1!
Desde já agradeço!

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica meio difícil explicar passo a passo. O ideal é se tem muitas dúvidas contratar algum tipo de suporte ou conforme for aparecendo dúvidas ir pesquisando no fórum, no suporte oficial, e caso não conseguir aí pode nos perguntar sobre uma dúvida específica que tentaremos auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou conseguindo progredir com ela devagarzinho pesquisando e olhando no fórum da Miracle Team, mas de qualquer forma ainda é complicado pra mim. Você poderia me ajudar então a por exemplo retirar a senha de desenho sem perder os dados do Samsung J5, ou remover o ByPass (Verificação da conta do google) do J2?

Desde já agradeço muito a atenção dedicada ao meu post, agradei bastante da sua atenção obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Sempre é importante passar todas as informações possíveis, é essencial dizer qual modelo do aparelho que vai tentar o procedimento, assim fica mais fácil te ajudar. A interface da miracle oferece explicação de como proceder, mas podemos tentar lhe ajudar.

Poderia me ajudar a tirar o ByPass (Google Account) do samsung J200BT? Tentei fazer o método de reset frp com ele em modo download chega a aparecer done no processo mas ele não reinicia e quando eu ligo ele continua do mesmo bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aldinei Jose disse:

isso pode ser por causa dea versao do pacth de segurança instalado tente fazer dowgrade na firmware e depois refaça o procedimento

Eu fiz o downgrade agora pela manhã mas o procedimento não foi bem processado pois parece que o frp lock: on travou o firmware agora ele não inicia fala que é pra refazer a firmware e da uma mensagem toda vez que tendo ( SW REV. CHECK FAIL. DEVICE: 2, BINARY: 1). Como posso resolver isso agora? Vou explicar tudo o que fiz....
O samsung J200BT chegou pra mim com a verificação de conta google (ByPass) tentei retirar na MiracleBox e fiquei sem sucesso travava no 100 porcento, com a mensagem de "Done", então hoje pela manhã tentei fazer o downgrade e sem sucesso ele travou nesta mensagem ( SW REV. CHECK FAIL. DEVICE: 2, BINARY: 1), e agora não consigo repassar a firmware pois trava e nem o frp reset!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse:

Acabei de conseguir remover a verificação da conta Google! Usei os métodos deste vídeo, não se posso posta-lo aqui caso não posso pode remover! Muito obrigado pela atenção e ajuda!

 

Duvida esclarecida tópico marcado como resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...