Ir para conteúdo

Motorola xt1058 carga falsa


Posts Recomendados

1 hora atrás, thiago32 disse:

Bom dia, tenho um Moto X que está com carga falsa, aparece o raio na bateria mas nas configurações aparece que não está carregando. Já substitui conector de carga e bateria, mas mesmo assim continua apresentando esse problema. Como posso solucionar?

bom dia thiago ,já pesquisou na área motorola aqui no fórum?,

constatou alguma oxidação no equipamento?

 

esse problema pode ser ocasionado por falha no c.i responsável pelo setor de carga , verifique 

a posição do mesmo na placa ,use o manual técnico para identifica-lo com certeza , 

 

confira também se a depuração usb está ativa , pois em alguns casos após o mesmo ser atualizado ,gera falhas no setor de carga ,mas essa falha é da própria atualização , verefique este sitados a cima e não deixe de conferir e fazer uma pesquisa na área motorola .

 

 

aguardamos seu retorno

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiago32 disse:

amigos ainda naozxei soluçao alguem pode me ajudar

Amigo,você já testou a voltagem que chega no pino da bateria e a que esta chegando no conector de carga e diodo ? Tambem teste a tensão que chega no regulador de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 minutos atrás, thiago32 disse:

mais então amigo ele não tem o flat NFC mais não tenho idea o q o NFC tem a ver com a o carregamento da bateria

esta ai o motivo de não estar carregando amigo, ele faz a leitura da carga, sem ele ou ela com defeito so fica o raio da carga e não carrega. coloque um e faça o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/08/2017 em 15:21, bruno-rua10 disse:

esta ai o motivo de não estar carregando amigo, ele faz a leitura da carga, sem ele ou ela com defeito so fica o raio da carga e não carrega. coloque um e faça o teste

enjtao mano comprei o flat original nfc e nao funcionou do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...