Ir para conteúdo

Remover conta FRP S8 e S8+ SM-G950F/ SM-G955F


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
 

Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net

 

Requisitos:

Odin Odin 3.12.3
Drivers Samsung, você certamente já tem.

 

Para S8 padrão SM-G950F:
FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640

FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669

 

Para S8+ Plus SM-G955F:
FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2641
FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2670

Processo tanto para SM-G950F e SM-G955F consiste apenas em passar primeiro a COMBINATION via Odin_3.12.3 na Aba AP, após ligar normal, ir nas configurações e habilitar  DEPURAÇÃO, colocar o aparelho novamente em DOWNLOADER e passar a firmware padrão TUR nas abas BL, AP, CSC, verifique que após completar a firmware padrão TUR o aparelho vai ligar sem a conta.

 

 

Dúvidas abaixo.

Olá, gostaria de saber se esses arquivos podem ser rodados em um G950FD, sem risco de "morte". Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
 

Olá, gostaria de saber se esses arquivos podem ser rodados em um G950FD, sem risco de "morte". Desde já, obrigado a todos!

pode passar sim,nao da problema

mas achar a versao pra tirar a frp é dificil

la tentei todas do clansoft e algumas que achei no google

mas nenhuma ate agora deu pra remover

Editado por Pastor Ernane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
10 minutos atrás, Flavio jorge disse:

Bom dia, estou com G955F remover conta, a FIRMWARE COMBINATION passa certinho, mas já a outra FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F não passa nem pela z3x, da tempo esgotado, se eu passo outra Rom ele aceita, mas dai continua com a conta. Alguém pode ajudar, Obrigado

prucura que vc acha ! se tivesse procurado tinha achado o tuto facil 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 11:13, jose araujo disse:

bom dia peguei um aqui g955f na mesma situação ja fiz todo o procedimento mas não remove a conta so não consegui encontra onde ativa OEM

 

bom dia, vai nas configurações do aparelho> sobre> depois clica umas 10x a 15x sobre numero da versão, vai liberar essa opção de desenvolvedor, ai é só seguir o passo a passo do amigo Elvis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros...

não tem no suporte da Z3X nem no clansoft.

Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo?

tenho z3xpro e umt pra lidar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2018 em 09:29, Flavio jorge disse:

Bom dia, estou com G955F remover conta, a FIRMWARE COMBINATION passa certinho, mas já a outra FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F não passa nem pela z3x, da tempo esgotado, se eu passo outra Rom ele aceita, mas dai continua com a conta. Alguém pode ajudar, Obrigado

Tenta ao invés de passar a rom completa, passe apenas as partições boot.img e system.img

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 08/08/2018 em 08:56, mmaia02 disse:

Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros...

não tem no suporte da Z3X nem no clansoft.

Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo?

tenho z3xpro e umt pra lidar com ele.

VOCÊ CONSEGUIU DESBLOQUEAR AMIGO, ME AJUDE POR FAVOR! ESTOU COM UM S8 G950U1 AQUI TAMBÉM. OBRIGADO POR QUALQUER AJUDA OU RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 em 08:56, mmaia02 disse:

Bom dia, estou com um G950U1 (S8) pra remover a conta, mpra lias não encontro a COMBINATION correspondente ao G950U1, apenas os outros...

não tem no suporte da Z3X nem no clansoft.

Ouvi dizer que por se tratar de um Qualcomm ele não faz pelo COMBINATION... isso procede? alguem já fez esse modelo?

tenho z3xpro e umt pra lidar com ele.

VOCÊ CONSEGUIU DESBLOQUEAR AMIGO, ME AJUDE POR FAVOR! ESTOU COM UM S8 G950U1 AQUI TAMBÉM. OBRIGADO POR QUALQUER AJUDA OU RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...