Ir para conteúdo

[Resolvido] [Resolvido] Troca lente de vidro - Moto X2


Posts Recomendados

Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) 
so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display.

So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. 
e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " sem experiencia " ?
ou sera que espero para comprar a separadora para fazer esse tipo de serviço ? 
Obrigado 

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cassiano Rostirolla disse:

Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) 
so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display.

So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. 
e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " sem experiencia " ?
ou sera que espero para comprar a separadora para fazer esse tipo de serviço ? 
Obrigado 

Boa tarde, esse serviço pra não ser problema precisa da maquina separadora e bastante pratica, como você está começando lhe aconselho a passar o risco de trocar o display completo para o cliente, para que caso venha a quebrar ele assuma a troca do novo, visto o risco ser muito grande, caso ele não aceite, lhe aconselho a não fazer o serviço, tem grande chance de lhe dar prejuízo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em deixar mesmo, pois tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o touch dele. ainda mais sem a maquina pois todo mundo que troca esse vidro na net usa ela. 
bom obrigado pela sinceridade, vlw, vou ver se pego uns aparelhos mais antigos para dar um treinada, e talvez ja comprar essa maquina que to vendo que sem ela vai ser complicado trocar so os vidros.

obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cassiano Rostirolla disse:

Estou pensando em deixar mesmo, pois tenho medo de fazer alguma coisa errada e estragar o touch dele. ainda mais sem a maquina pois todo mundo que troca esse vidro na net usa ela. 
bom obrigado pela sinceridade, vlw, vou ver se pego uns aparelhos mais antigos para dar um treinada, e talvez ja comprar essa maquina que to vendo que sem ela vai ser complicado trocar so os vidros.

obrigado pessoal!

Isso mesmo, eu particularmente nem faço serviço com peças de clientes, eles compram a mais barata no mercado livre e depois a gente se incomoda com garantia ou qualidade, então só faço com peças minha.

Obrigado pelo retorno, não esquece de curtir se as dicas lhe ajudaram.

 

Tópico será marcado como Resolvido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...