Ir para conteúdo

[Resolvido] Touch Sony Xperia Z3 D6633 / D6643 - Descolando


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês.

 

Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3.
 

Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando.

Pessoal, por favor me deem essa ajuda.

 

Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ?

 

Agradeço desde já a atenção dos senhores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gomão26 disse:

Bom dia amigos.

Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês.

 

Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3.
 

Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando.

Pessoal, por favor me deem essa ajuda.

 

Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ?

 

Agradeço desde já a atenção dos senhores.

 

bom dia amigo,sempre utilizo a B-7000 mais nunca tive problema do touch descolar,verifique se a que esta usando é original,também tem a cola da yaxun y-7000 que também é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já tive esse problema com o Z3, o problema se dá porque esse modelo força o display para fora, então se não firmar bem o display no lugar correto até a cola secar por completo ele vai descolar ou ficar com frestas.

Eu uso a B-7000 também mas faço o seguinte nesse modelo em especifico eu passo a cola em todo o aro onde vai colar o display e coloco ele numa mesa plana com o display virado para baixo e coloco algum peso em cima pra forçar o display no lugar correto, deixo assim dum dia para outro.

Depois que comecei fazer assim nunca mais votou.

Para os demais aparelhos uso presilhas para segurar o touch no lugar, ótima indicação do grande amigo @Guilherme Alcântara como essas:

untitled.png.47440015ee645382e26582bab5b6e2d4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gomão26 disse:

Bom dia amigos.

Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês.

 

Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3.
 

Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando.

Pessoal, por favor me deem essa ajuda.

 

Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ?

 

Agradeço desde já a atenção dos senhores.

 

Olá 

Para colar o vidro ao lcd, só com cola uv, é preciso o forno para endurecer a cola.No eBay a cola UV e o forno, são baratos.(é serviço fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...