Ir para conteúdo

moto g4 plus xt 1640 problema ao carregar


Posts Recomendados

boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento

quando colocado para carregar enves de subir carga reduz.

 

oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok 

fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok 

 

desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cviana0511 disse:

Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo??

 

Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. 

Boa tarde, amigo você é técnico da área ou está procurando uma ajuda para consertar seu aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante cviana0511
Agora, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, amigo você é técnico da área ou está procurando uma ajuda para consertar seu aparelho?

Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cviana0511 disse:

Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk

 

Entendo amigo, mas infelizmente as regras da casa são bem claras e o fórum é exclusivo para técnicos em telefonia móvel.

Aconselhamos a levar seu aparelho em outra assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cviana0511 disse:

Não sou técnico. Estou procurando ajuda. A troca do conector foi feita por um técnico preguiçoso. Kkkk

 

Então amigo o fórum é destinado para técnicos troca de informaçãoes do dia dia. O que aconselho é pesquisar na sua cidade por um técnico de confiança e de boa indicação. !!  Pois técnico que trabalha bem. É bem indicado por seus cliente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...