Ir para conteúdo

gran prime g530 bt não da imagem


Posts Recomendados

Somente essa seria a parte de iluminaçao, nao deviria resoldar processador e memoria como fez, como eles tem resina por baixo, acaba danificando as esferas debaixo do CI, acredito que infelismente nao vai conseguir volta essa placa, ja aconteceu comigo, serve pra nao cometer os mesmo erros, JAMAIS RESSOLDAR FORTEMENTE CI COM RESINA POR BAIXO.

visilvemente posilvelmente era so a parte q esta mais danificada(area do backlight) o problema.

01.thumb.png.e4ce1acc164e475625105ce28d735d8e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador e a memoria sao os ci maiores, se so resoldou os circulados difcilmente pode ter atingido os outros ci's a nao ser que tenha aquecido por baixo, ou jogado muito calor, digo isso pq ja aconteceu isso comigo com o mesmo modelo, resoldei e acabou nao ligando mais, ficando como voce disse, fica em uma amperagem baixa e nao liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Somente essa seria a parte de iluminaçao, nao deviria resoldar processador e memoria como fez, como eles tem resina por baixo, acaba danificando as esferas debaixo do CI, acredito que infelismente nao vai conseguir volta essa placa, ja aconteceu comigo, serve pra nao cometer os mesmo erros, JAMAIS RESSOLDAR FORTEMENTE CI COM RESINA POR BAIXO.

visilvemente posilvelmente era so a parte q esta mais danificada(area do backlight) o problema.

01.thumb.png.e4ce1acc164e475625105ce28d735d8e.png

então amigo acrescentando a dica do mano @Rafael Vasconcelos essa região é responsável pelo o blacklight

mais muito cuidado ao resoldar, pois se der muito calor vai prejudicar a placa, 350graus. e isola esses BGA Maior com fita capton ou alumínio. boa sorte amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Almeida disse:

valeu parceiros , vou ver o que faço aqui, não esquentei o processador, vou esquentar outra vez a parte que esquentei ve o que acontece obrigado

Amigo,esquenta com cuidado pois aqui infelizmente já aconteceu comigo em outros modelos e consegui apenas voltar 1.Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...