Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

AndreTI

K10 tv liga acende os ledes mais não parece imagem

Posts Recomendados

Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acrescentando ao que o grande amigo Anderson Alves mencionou, atente ao fato que o K10 tem versões diferentes de display, V02 e V03 verifique no flex do display velho qual é a versão correta para o aparelho e substitua por um da mesma versão

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste simples, desmonte, tire a bateria coloquei um LCD bom, e force o encaixe do LCD com a mão e coloque o carregador se aparecer o símbolo de uma bateria pode ser solda fria no conector do LCD(placa) se não aparece nada ,tente não sei se é possível apertar esses filtros como disse q pode ser o defeito,se ser qualquer vestígio de imagem é o filtro que apertou. As vezes eles dão continuidade mas não está soldado na placa como deveria , ele pode dá continuidade mas não está passando essa continuidade na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aparelho na mesma situação. No meu caso molhou. procedimentos já realizados:

Desoxidação, troca da frontal, troca do conector do display, troca dos filtros, resolda na regiao do display, analise minuciosa com microscopio. 2 vezes ele chegou a ligar, travou e reiniciou em tela preta.

Só liga os leds do display, nao aparece imagem. Aparelho esta rodando normal, da pra escutar os sons na inicialização, chamadas, etc. Alguma ideia do que posso tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

estava com duas placas com o mesmo defeito, analisando com cautela uma apertava pra ligar ao apertar o power a tela piscava, o que nao era normal, depois a tela acendia denovo e ele ligava normal, mas sem imagem, so a tela acesa preta. olhando a parte de cima da placa vi q debaixo de uma blindagem estava oxidado eu tirei a blindagem e fiz uma resolda, e por incrivel que pareça voltou a dar imagem normamente. a outra placa fiz o mesmo procedimento e nao deu certo, essa pode ser que tenha outro defeito, essa parte pela minha experiencia é a parte responsavel pela luz de fundo(mesmo dando luz normal, talvez o circuito depende um do outro(luz e imagem)), pois tem um diodo, bobina, ci e capacitor. pode tentar isso, to mandando a imagem de onde é a blindagem.

IMG_20180224_223658834.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora