Ir para conteúdo

[RESOLVIDO]moto g2 xt1069 não chega 5v na bateria


Posts Recomendados

olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só a marca de solda com 4,3 v e achei um capacitor com 5v alguém poderia me ajudar aonde posso puxar o 5v depois do gerenciador direto pro conector da bateria \?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2017 at 16:19, daviddeylon17 disse:

olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só a marca de solda com 4,3 v e achei um capacitor com 5v alguém poderia me ajudar aonde posso puxar o 5v depois do gerenciador direto pro conector da bateria \?

deu certo anderson alves muito obrigado  o jumper que você deixou eu liguei só o positivo e o negativo do conector nos pontos do jumper que me passou porém se eu colocar o carregador no celular desligado mostra carregando na hora correto,mais se eu ligar o celular e colocar o carregador, pra começar a  carregar leva 10 segundos exatos já até conometrei e detalhes o carregamento mostra via usb e não carregamento C.A e carrega um pouco lento mais carrega e mostra o percentual correto no celular,você acha que dar isto pq eu não liguei os pino data do conector ou não tem nada haver ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, daviddeylon17 disse:

deu certo anderson alves muito obrigado  o jumper que você deixou eu liguei só o positivo e o negativo do conector nos pontos do jumper que me passou porém se eu colocar o carregador no celular desligado mostra carregando na hora correto,mais se eu ligar o celular e colocar o carregador, pra começar a  carregar leva 10 segundos exatos já até conometrei e detalhes o carregamento mostra via usb e não carregamento C.A e carrega um pouco lento mais carrega e mostra o percentual correto no celular,você acha que dar isto pq eu não liguei os pino data do conector ou não tem nada haver ?? 

Bom dia, peço licença ao amigo Anderson, verifique se o conector novo não está com problemas, talvez tente com outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 17/07/2017 em 12:17, daviddeylon17 disse:

Já coloquei 2 conector novo mais o mesmo problema demora 10 segundos exatos pra começar a carregar e só fica carregamento via USB e carregamento um pouco lento

Ja tive esse problema, pra ele mostrar que esta carregando na hora que você conecta , alem do positivo e negativo tem que estar soldado todos os pinos, caso a trilha esteja quebrada faça jumpers e assim vai resolver seu problema! 

DC5E2F15-F503-4402-9D71-ABB6DAAF314D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2017 em 19:39, daviddeylon17 disse:

problema resolvido galera foi só fazer o jumper que o anderson alves deixou que o problema foi resolvido obrigado !!! 

Agradecemos o retorno ! Que bom que resolveu seu problema. Tópico ficará marcado como Resolvido para futura pesquisas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...