Ir para conteúdo

FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento


Posts Recomendados

cassiorock, com certeza pagar os 10 dólares é bem melhor, eu também prefiro. Em momento algum dissemos ser melhor pagar 150, até porque não fazemos e nem oferecemos o serviço de desbloqueio do patch de junho no fórum. 

Existem pessoas vendendo o serviço, e todos pode escolher fazer com quem quiser.

Aqui no fórum não estamos executando esse serviço, e não temos nenhum parceiro para indicar, então não iremos indicar ou citar nenhum prestador de serviço.

Como disse antes, os colegas que acham que temos a solução e estamos escondendo, com certeza estão tendo base nesse tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc/

Mais uma vez explico que esse tópico é sobre o patch de março, e  já incluímos a solução free no nosso servidor  para quem ainda precisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

cassiorock, com certeza pagar os 10 dólares é bem melhor, eu também prefiro. Em momento algum dissemos ser melhor pagar 150, até porque não fazemos e nem oferecemos o serviço de desbloqueio do patch de junho no fórum. 

Existem pessoas vendendo o serviço, e todos pode escolher fazer com quem quiser.

Aqui no fórum não estamos executando esse serviço, e não temos nenhum parceiro para indicar, então não iremos indicar ou citar nenhum prestador de serviço.

Como disse antes, os colegas que acham que temos a solução e estamos escondendo, com certeza estão tendo base nesse tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc/

Mais uma vez explico que esse tópico é sobre o patch de março, e  já incluímos a solução free no nosso servidor  para quem ainda precisar.

 

Preciso de ajuda em relação ao fórum, por favor, responda sua caixa de entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wil232 disse:

peguei em um fórum de fora não tinha aparelho para testar foi uma tentativa de ajudar o clan

 

 

Toda tentativa de ajuda é válida e bem vinda will232. Mas como citou nosso colega, esse procedimento só serve para patchs anteriores a junho.

 

23 minutos atrás, paulogta321 disse:

Ate o presente momento n tem solução pra o frp para patch 1 de junho ? to celulares aqui travados 

 

Somente comprando o desbloqueio, que é feito remotamente. Algumas pessoas estão oferecendo o serviço no Youtube e Mercado Livre, na faixa de R$ 150,00 por aparelho.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2017 em 03:28, vrm.marc disse:

Gente, é o seguinte.

Depois de analisar como foi a situação com o técnico que me fez o serviço, percebi que ele usou o Flexyhub numa conta chamada FRPKILLER, indo atrás eu consegui achar a pessoa por traz, achei o contato do gringo e conversei com ele. SIM, não foi ele que fez o serviço no aparelho, era somente uma ponte. Foi pago o valor de 10 Dolares pelo serviço e ele repassou por 150 reais para mim.

 

Ou seja = Não tem técnico brasileiro com solução no mercado ainda, apenas pontes para gringos, por isto não vendem e não explicam como é que se faz...E o gringo ainda me disse que usa o PKI Dongle, e tem gente usando a UMT.

Então, se quiserem realmente o processo, comprem do Alliexpress a UMT atualizada ou a PKI Dongle.

 

Continuamos sem opções fora de BOX.

Pessoal do fórum que disse "saber mas não vou contar" Parabéns pela "solução", mas ainda não tivemos evolução dentro do mercado Brasileiro =)

 

 

sim custa 10 dolares ja efetuei o pedido do server estou aguardando minha vez como solicitei na sexta creio q hoje ou amanha eles devam estar logando na minha maquina! Porem sollicitei pelo server Movilking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gnvieira disse:

sim custa 10 dolares ja efetuei o pedido do server estou aguardando minha vez como solicitei na sexta creio q hoje ou amanha eles devam estar logando na minha maquina! Porem sollicitei pelo server Movilking

MOVILKING FAIL!!!
Pior que me garantiram, bom eles vao reembolsar ai uso pra outra coisa os creditos, vou tentar contato com frpkiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2017 em 03:28, vrm.marc disse:

Gente, é o seguinte.

Depois de analisar como foi a situação com o técnico que me fez o serviço, percebi que ele usou o Flexyhub numa conta chamada FRPKILLER, indo atrás eu consegui achar a pessoa por traz, achei o contato do gringo e conversei com ele. SIM, não foi ele que fez o serviço no aparelho, era somente uma ponte. Foi pago o valor de 10 Dolares pelo serviço e ele repassou por 150 reais para mim.

 

Ou seja = Não tem técnico brasileiro com solução no mercado ainda, apenas pontes para gringos, por isto não vendem e não explicam como é que se faz...E o gringo ainda me disse que usa o PKI Dongle, e tem gente usando a UMT.

Então, se quiserem realmente o processo, comprem do Alliexpress a UMT atualizada ou a PKI Dongle.

 

Continuamos sem opções fora de BOX.

Pessoal do fórum que disse "saber mas não vou contar" Parabéns pela "solução", mas ainda não tivemos evolução dentro do mercado Brasileiro =)

 

 

Ser aque teria como passar o contato desse frpkiller ou pagina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...