Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Cristiano de Moraes

FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento

Posts Recomendados

22 horas atrás, Assistec.cel disse:

Amigo, Quais box vc trabalha que faz FRP principalmente motorola? Sempre investi em box, e preciso investir mais nessa! Tenho a sigma aqui aguardando sair umas atualizações pra ela pra adquirir mais um Pack... Enquanto nao sai, por vc faz via remoto?

Uso mais a UMT, ela é umas das primeiras que sai atualização sempre que disponivel, assim foi com o patch de março. uma box completa com um preço acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros colega vamos parar de perder tenpo em procurar a soluçao free que nao tem vamos encerrar esse topico porque quando sair a soluçao free vai ser igual uma doença contagiosa todo mundo vai saber e quem quiser investir na jtag e a unica soluçao porem nao vejo muito futuro nao pelo menos aqui na minha cidade quando falo que vai a abrir o aparelho todo mundo corre com razao tem pessoas que vem com aparelho novo ate na garantia quem vai querer que abra seu aparelho,so alguns logistas e uns poucos cliente mas com os pes atras.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2017 em 11:18, willams9991 disse:

Eu fiz algumas descobertas:
- Com o novo patch de segurança a opção "POWER TEST" não funciona nessa atualização.

- Quando selecionamos, a opção "POWER TEST" no patcher anteriores, o programa motoservice instala um APP, no ATC que faz a comunicação com entre o software e o ATC para ativar o ADB, Verifiquei a seguinte, se for na pasta de cache do programa moto service em C:/ProgramData/Motorola/motoservice/CitFiles, lá você encontra os APP, utilizado pelo software, copiei os demais app para o cartão SD, e instalei manualmente no ATC, para minha surpresa os demais apenas funcionaram normalmente, apenas exatamente o APP, Power Test não funciona diz o seguinte "O POWER TESTE PAROU".

Então conclui o seguinte o com a nova atualização na segurança, esse versão do aplicativo não funciona.
 Talvez alguém, possa fazer um "ARRANJO" para ele abrir na nova versão, ou então buscar um app semelhante, ou a nova versão do aplicativo vou disponibilizar os app no link abaixo, se tiver alguém que mexe com isso, possa resolver.

OBS:. Estava com um  ATC para efetuar a remoção mas já devolvi ao cliente.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Blz meu caro recebi um vídeo do Hugocell do yutub ele fazendo remotamente complicado saber como e que programa ele usa vai ver ele conseguiu de alguma forma o login do motoservice interessante da uma olhada la pravocêe ver

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta a qqr um que possa realmente responder com clareza!

O que realmente bloqueia o FRP?

Sendo que toda e qqr parte da memoria é flasheavel e que algumas dessa partes podem ser flasheadas sem desbloquear o BL, se eu alterar ou trocar a memoria FRP bloqueada por uma limpa (Claro, sendo a parte requerida permitida sem BL desbloqueado) eu conseguiria remover o FRP?

As respostas irão influencia no que estou prestes a fazer com um aparelho bloqueado e ja que acabei de começar no ramo e não possuo cacife suficiente pra comprar uma box e os metodos atuais de desbloqueio para tecnicos estão caros, não custa nada tentar um metodo que pode causar HARD BRICK no aparelho, o cliente consentiu com a possivel perda do aparelho e/ou o possivel desbloqueio com baixo custo!

Lembrando que esse metodo pode vir a ser o mesmo feito remotamente pelos "SERVIDORES", que é claro tenho quase certeza que não é servidor algum e sim esse metodo!

Compartilhar este post

Link para o post

desbloqueio de baixo custo?

vc ja esta começamdo mau um desbloqueio avançdo requer conhecimentos e equipamentos para o fim ou seja vc diz esta começamdo agora e nao tem dinheiro pra comprar equipamentos, pois entao cobrando um valor abaixo de outras assistencias vc vai ter perdas e ainda porcima provavelmente vai pagar um celular novo para o cliente, entao se nao pode colocar o braço onde sua mao nao alcança nao vai ter exito ou lucros e sim dor de cabeça e prejuizo no bolço.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite gente, e ai ainda não saiu o desbloqueio do moto g5 versao 7.0 e moto z2 play versao 7.1.1???

aqui na minha cidade tem um camarada que diz fazer tal procedimento

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, keivy disse:

boa noite gente, e ai ainda não saiu o desbloqueio do moto g5 versao 7.0 e moto z2 play versao 7.1.1???

aqui na minha cidade tem um camarada que diz fazer tal procedimento

via emmc sim existe a solução 

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo?

--------------------------------------------------------------------------------

Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum.

--------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, já vi e ouvi fazerem esse procedimento via remoto, um dos que eu vi fazendo usava a UMT box segundo ele, não sei se era verídico, mas e bem interessante  

Em 13/10/2017 em 15:00, keivy disse:

boa tarde gente, oque acham desse procedimento, funciona mesmo?

Vídeo removido. É proibido a divulgação de dados para contato e oferecer serviços no fórum.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

todas as box estao atualizando 
ex- umt  

http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=404799

Editado por Bruno Santana

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rodrigo soares disse:

funciona sim mas, esse camarada só quer fama!

Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama.

Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, James_Walker disse:

Não entendi amigo. Se funciona não importa se só quer fama.

Você conhece o dono do vídeo? E por que até hoje aqui na Comunidade não disseram nada sobre esse método?

se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso?

ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica?

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, rodrigo soares disse:

se nós já temos o programa aqui, já temos tutorial me diga pra que isso?

ainda postar video com link para baixar o programa, e nós como fica?

Acho que você não entendeu o que quis dizer.

Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware  o desbloqueio de tal aparelho.

Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, James_Walker disse:

Acho que você não entendeu o que quis dizer.

Todo dia estou entrando nesse post da Comunidade para saber se já lançaram algum método. E até agora as respostas que vi dizem que é somente via hardware  o desbloqueio de tal aparelho.

Quando vi o vídeo pensei que era falso devido a própria Comunidade não ter divulgado a informação no principal post e dizerem que é somente via EMMC.

tem aqui no forum meu amigo, postado pelo adinistrador á quase 1 mês

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, James_Walker disse:

Acho que você não entendeu o que quis dizer...

Basta estar atento as novidades do fórum, pois sempre trazemos as novidades em primeira mão:

http://www.clangsm.com.br/topic/114818-remover-conta-google-frp-moto-g4-moto-g5-moto-z-e-todos-os-outros-com-patch-de-junho-agosto-setembro-etc/

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um patch junho ativa a depuraçao mas nao faz o desbloqueio 

ja atualizei porem nao resolveu 

mesmo com os comandos 

desde ja agradeço a toda ajuda possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora