Ir para conteúdo

FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento


Posts Recomendados

bom ja vi algumas vezes o tópico e não tinha pego nenhum ate momento mais consegui fazer atravez do motoservice funciona assim:

1-instale motoservice
2-abre o programa nele nao vai estar habilitado nenhum sistema ainda
3-feche o programa
4-va na unidade c: do seu computador 
5-abra a pasta ProgramData (ative visualizar arquivos ocultos para visualizar a pasta)
6-abra pasta Motorola/MotoService
7- na pasta Motoservice procure arquivo com nome de "MotoServiceOptions" 
copie para area de trabalho e abra com bloco de notas
8-procure pela linha ("offilinemode": false,) e onde esta false altere para "true"
9-salve o arquivo e substitua o orginal na pasta motoservice
10- abra agora o programa e vai aparecer na lateral varios itens que antes nao estavam habilitados
ligue o aparelho em modo flastboot e conecte o celular no computador 
11- va no programa na parte superior options / port setup/ digite 1 portnumber/ assigned/ok o programa reinicia
12- va ate power test no programa na lateral esquerda ele vai instalar drivers do celular 
13- abra adb ja conhecido e digite adb devices/ verifique se esta bloqueado a depuração se estiver retire o cabo 
e faca novamente o processo para iniciar o celular em fastboot
14- apos o aparelho iniciar aparecera a depuração para habilitar clique em ok
15- abra o adb novamente e digiteadb devices/ depois digite o comando "adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1"
16-digite adb reboot e o celular  vai reiniciar ,quando ele iniciar e so entrar em configurações e restaurar para patroes de fabrica

espero que tenha ajudado pois pra mim serviu
credito são do juvenirteixeira jt info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, rodrygoros disse:

bom ja vi algumas vezes o tópico e não tinha pego nenhum ate momento mais consegui fazer atravez do motoservice funciona assim:

1-instale motoservice
2-abre o programa nele nao vai estar habilitado nenhum sistema ainda
3-feche o programa
4-va na unidade c: do seu computador 
5-abra a pasta ProgramData (ative visualizar arquivos ocultos para visualizar a pasta)
6-abra pasta Motorola/MotoService
7- na pasta Motoservice procure arquivo com nome de "MotoServiceOptions" 
copie para area de trabalho e abra com bloco de notas
8-procure pela linha ("offilinemode": false,) e onde esta false altere para "true"
9-salve o arquivo e substitua o orginal na pasta motoservice
10- abra agora o programa e vai aparecer na lateral varios itens que antes nao estavam habilitados
ligue o aparelho em modo flastboot e conecte o celular no computador 
11- va no programa na parte superior options / port setup/ digite 1 portnumber/ assigned/ok o programa reinicia
12- va ate power test no programa na lateral esquerda ele vai instalar drivers do celular 
13- abra adb ja conhecido e digite adb devices/ verifique se esta bloqueado a depuração se estiver retire o cabo 
e faca novamente o processo para iniciar o celular em fastboot
14- apos o aparelho iniciar aparecera a depuração para habilitar clique em ok
15- abra o adb novamente e digiteadb devices/ depois digite o comando "adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1"
16-digite adb reboot e o celular  vai reiniciar ,quando ele iniciar e so entrar em configurações e restaurar para patroes de fabrica

espero que tenha ajudado pois pra mim serviu
credito são do juvenirteixeira jt info

Deu certo no patch junho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrygoros disse:

bom ja vi algumas vezes o tópico e não tinha pego nenhum ate momento mais consegui fazer atravez do motoservice funciona assim:

1-instale motoservice
2-abre o programa nele nao vai estar habilitado nenhum sistema ainda
3-feche o programa
4-va na unidade c: do seu computador 
5-abra a pasta ProgramData (ative visualizar arquivos ocultos para visualizar a pasta)
6-abra pasta Motorola/MotoService
7- na pasta Motoservice procure arquivo com nome de "MotoServiceOptions" 
copie para area de trabalho e abra com bloco de notas
8-procure pela linha ("offilinemode": false,) e onde esta false altere para "true"
9-salve o arquivo e substitua o orginal na pasta motoservice
10- abra agora o programa e vai aparecer na lateral varios itens que antes nao estavam habilitados
ligue o aparelho em modo flastboot e conecte o celular no computador 
11- va no programa na parte superior options / port setup/ digite 1 portnumber/ assigned/ok o programa reinicia
12- va ate power test no programa na lateral esquerda ele vai instalar drivers do celular 
13- abra adb ja conhecido e digite adb devices/ verifique se esta bloqueado a depuração se estiver retire o cabo 
e faca novamente o processo para iniciar o celular em fastboot
14- apos o aparelho iniciar aparecera a depuração para habilitar clique em ok
15- abra o adb novamente e digiteadb devices/ depois digite o comando "adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1"
16-digite adb reboot e o celular  vai reiniciar ,quando ele iniciar e so entrar em configurações e restaurar para patroes de fabrica

espero que tenha ajudado pois pra mim serviu
credito são do juvenirteixeira jt info

Amigo não conseguir , fiz o teste no moto g4 plus, ele da o mesmo erro de antes , esse modo fastboot que voçê citou é o factory mode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, edismarcell disse:

Amigo não conseguir , fiz o teste no moto g4 plus, ele da o mesmo erro de antes , esse modo fastboot que voçê citou é o factory mode?

isso no modo factory nao tenho como postar video pois e de cliente e ja entreguei o aparelho, falha minha nao ter tirado fotos do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, edson oliveira frança disse:

rodrigooros.....eita voce e o unico no mundo a desbloquear a patch de junho de 2017 com o motoservice crack ,missao inpossivel mas voce fes posta o video ai ou se nao tiver ho meu velho vamos ser mas senssato e nao postar coisas vans que nao nos ajuda em nada.

amigo nao tenho intuito algum em atrapalhar postei aqui um resultado que consegui nao por merito meu, como citei foi de outro postei pois minha intenção é ajudar e desculpe a algum se acabei atrapalhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rodrygoros disse:

bom ja vi algumas vezes o tópico e não tinha pego nenhum ate momento mais consegui fazer atravez do motoservice funciona assim:

1-instale motoservice
2-abre o programa nele nao vai estar habilitado nenhum sistema ainda
3-feche o programa
4-va na unidade c: do seu computador 
5-abra a pasta ProgramData (ative visualizar arquivos ocultos para visualizar a pasta)
6-abra pasta Motorola/MotoService
7- na pasta Motoservice procure arquivo com nome de "MotoServiceOptions" 
copie para area de trabalho e abra com bloco de notas
8-procure pela linha ("offilinemode": false,) e onde esta false altere para "true"
9-salve o arquivo e substitua o orginal na pasta motoservice
10- abra agora o programa e vai aparecer na lateral varios itens que antes nao estavam habilitados
ligue o aparelho em modo flastboot e conecte o celular no computador 
11- va no programa na parte superior options / port setup/ digite 1 portnumber/ assigned/ok o programa reinicia
12- va ate power test no programa na lateral esquerda ele vai instalar drivers do celular 
13- abra adb ja conhecido e digite adb devices/ verifique se esta bloqueado a depuração se estiver retire o cabo 
e faca novamente o processo para iniciar o celular em fastboot
14- apos o aparelho iniciar aparecera a depuração para habilitar clique em ok
15- abra o adb novamente e digiteadb devices/ depois digite o comando "adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1"
De16-digite adb reboot e o celular  vai reiniciar ,quando ele iniciar e so entrar em configurações e restaurar para patroes de fabrica

espero que tenha ajudado pois pra mim serviu
credito são do juvenirteixeira jt info

Mais velho que a posição de xxxxxxxxxx

Editado por Ivan kern nunes
PROIBIDO USAR PALAVRAS CHULAS .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que esta falando que esta desbloqueando com moto service patch de junho mentira nao funciona ate o momento sem sucesso,fico no aguardo pelas noticias e lembrando galera nao vendam seu trabalho por videos no youtube ou 30 reais infelizmento nos tecnicos estamos perdendo mercado pra essa galera que "mexe" em aparelhos sem mais fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zenarko disse:

galera que esta falando que esta desbloqueando com moto service patch de junho mentira nao funciona ate o momento sem sucesso,fico no aguardo pelas noticias e lembrando galera nao vendam seu trabalho por videos no youtube ou 30 reais infelizmento nos tecnicos estamos perdendo mercado pra essa galera que "mexe" em aparelhos sem mais fico no aguardo

Nem me fala isso quebra as pernas dos Técnicos de verdade, pq infelizmente cursinho ai tem d  monte youtube então nem se fala, ai aparece cada coisa fuçada pra resolver e o cliente nao quer pagar o preço que vale, tem um brother meu aqui tirando por 150,00 patch junho pra lojista, ai vc cobra 250,00 e me vem um camarada no youtube por causa de 10real e posta la como faz, revoltante... fora outros serviços que nego fuça e vem trazer todo borrado pra mexer, fiquei 10 anos na santa efigênia infelizmente tive que fechar por causa desses tecnicozinho de youtube cobrando 10reais pra reparar sistema, e 20 pra conta google... sem contar loja de qualquer tranqueira pega e joga um tecnico desse dentro e diz que tem uma assistencia! 
Quer ter um canal no youtube, blz?! mas tipo postar uma solução dessas que ralamos pra conseguir ou se conseguirmos é muita sacanagem pq ai vai ter nego cobrando 20tao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gnvieira disse:

Nem me fala isso quebra as pernas dos Técnicos de verdade, pq infelizmente cursinho ai tem d  monte youtube então nem se fala, ai aparece cada coisa fuçada pra resolver e o cliente nao quer pagar o preço que vale, tem um brother meu aqui tirando por 150,00 patch junho pra lojista, ai vc cobra 250,00 e me vem um camarada no youtube por causa de 10real e posta la como faz, revoltante... fora outros serviços que nego fuça e vem trazer todo borrado pra mexer, fiquei 10 anos na santa efigênia infelizmente tive que fechar por causa desses tecnicozinho de youtube cobrando 10reais pra reparar sistema, e 20 pra conta google... sem contar loja de qualquer tranqueira pega e joga um tecnico desse dentro e diz que tem uma assistencia! 
Quer ter um canal no youtube, blz?! mas tipo postar uma solução dessas que ralamos pra conseguir ou se conseguirmos é muita sacanagem pq ai vai ter nego cobrando 20tao

Sou técnico, já trabalhei na Samsung e fico abismado de ver os caras querendo ganhar dinheiro com FRP ou com outros trampos simples. É o fim do mundo o cara depender de FRP pra ganhar dinheiro sendo que o trabalho do técnico é oferecer solução capacitada e eficiente pra qualquer problema. Não é a toa que os poucos que fazem esse Frp do patch de junho fazem apenas o intermédio entre o cliente e um técnico gringo, o técnico brasileiro se tornou um trocador de telas e um replicador do famoso "arroz com feijão" atrás de box sem nem saber ao certo o processo. Pouco tempo atrás precisei de uma troca de uma simples eMMC de um moto g2 e não encontrei sequer quem topasse fazer o serviço. É triste ver o nível que chegamos com o extremo potencial que sempre tivemos. Se quiséssemos ir a fundo nesse frp, resolveriamos em uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alex JR Nascimento disse:

A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar! 

Alex ja q vc tem a soluçao posta um video fazendo pra galera aqui do forum ver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alex JR Nascimento disse:

A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar! 

Já que você não quer mostrar em vídeo, dê uma luz... 

Minha idéia é testar outros métodos e windows também.  Acredito que ainda seja possível desbloquear pelo MotoService.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Alex JR Nascimento disse:

A solução existe, e já estou aplicando a Mesma, oque falta é um pouco mais de vontade de buscar as soluções! "Todo" mundo quer as coisas madrugadas, e isso tem que mudar! 

o meu camarada e obvio e logico que a solucao existe se nao todos esses aparelho nao servia mas pra nada, agora se voce tem a soluçao ai mim causa duvidas amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja fez pelo programa moto reaper? andei pesquisando esse programa mais nao achei free, so pagando, ela faz ativar a depuração usb em motorolas, não sei ao certo se ela ativa nessa patch de junho, quero comprar esse moto reaper mais gostaria de saber se algum amigo ja fez ou tem esse programa !!!!!

e outra, ja vai sair a patch de agosto pra quem não sabe ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas horas de pesquisa na net cheguei a conclusão que o pessoal está vendendo um tipo de patch extraido do ota de uma versão de segurança anterior, você escreve a patch pelo SP flash tool ou pelo comando adb, dependendo do modelo. isso faz o aparelho aceitar o motoservice. pelo andamento da coisa acredito que não passa de 10 dias para ja estar liberado para toda a net. achei a solução até por 300 reais, se alguém tiver uns 3 aparelho pra fazer ja vale comprar...o moto g5 plus do amigo acima não era patch de junho ou julho, até porque nem saiu essa segurança pra esse modelo, ultimo patch foi o de 5 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2017 em 01:53, djharry disse:

Sou técnico, já trabalhei na Samsung e fico abismado de ver os caras querendo ganhar dinheiro com FRP ou com outros trampos simples. É o fim do mundo o cara depender de FRP pra ganhar dinheiro sendo que o trabalho do técnico é oferecer solução capacitada e eficiente pra qualquer problema. Não é a toa que os poucos que fazem esse Frp do patch de junho fazem apenas o intermédio entre o cliente e um técnico gringo, o técnico brasileiro se tornou um trocador de telas e um replicador do famoso "arroz com feijão" atrás de box sem nem saber ao certo o processo. Pouco tempo atrás precisei de uma troca de uma simples eMMC de um moto g2 e não encontrei sequer quem topasse fazer o serviço. É triste ver o nível que chegamos com o extremo potencial que sempre tivemos. Se quiséssemos ir a fundo nesse frp, resolveriamos em uma semana.

acho que nem deviamos chamar trocador de tela de técnico, ja desenvolvi roms por um tempo e trabalhei um bom tempo sem nenhuma box, porem se torna mais pratico trabalhar com elas mesmo nos reparos mais avançados que sem elas se torna qse impossivel, mesmo quem tem box hoje em dia são poucos os que sabem usar, presto serviço pra lojsitas há algum tempo ja, e atendo caras que tem octoplus mas nao sabe se quer o que eh um CERT um backup de security, etc, qto a troca do EMMC do motog2 tenho um tecnico que trabalho junto que repara placa, porem o custo d euma hora técnica pra se trocar um emmc do moto g2, sai mais barato comprar uma placa, reparo avançado hoje em dia so vale a pena em iphone ou aparelhos high end, mesmo jtag pro que o que costumo fazer dependendo o aparelho tbm nao vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alex JR Nascimento disse:

Pra quem queria o video da remoção.....aqui esta! B)

 

 

 

 

9 minutos atrás, edson oliveira frança disse:

 

 

9 minutos atrás, edson oliveira frança disse:

 

cara nao da para conprovar nada pelo aconpanhamento do video infelismente nao e conprovado ainda mas se voce fas bom para voce mas pra mim continua sem soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...